Henry, esse Jaguars é seu! É seu!



Quando este time vai passar a jogar bem? Estamos na liderança da divisão, temos um recorde positivo, mas NUM VAI DÁ! Tá complicado demais assistir aos nossos jogos. Na hora em que você acha que as coisas vão engrenar, o que estava dando certo passa a dar errado e o que deveria melhorar piora.


Eu não tenho resposta alguma para a minha pergunta, e eu espero que alguém lá em Nashville apareça com uma, já que os próximos cinco jogos são pedreiras.


Antes de falarmos do Monday Night Football, que tal a gente discorrer sobre a vitória contra os Jaguars? Vencer o time da Flórida é algo que virou rotina. São oito vitórias nas últimas nove partidas. E sabe o que há em comum em todos esses triunfos? O tratorcito sempre tratorou os malucos. Sério, que fase vive o menino Derrick Henry. 


O confronto da rodada passada também foi mais um balde de água fria em quem tem alguma esperança que a nossa defesa vai ser pelo menos medíocre em 2021. As contusões atrapalharam bastante, mas o time errou 14 tackles. Acho que o único jogador que não perdeu um tackle foi o Rashaan Evans, e isso porque ele sempre estava no lugar errado. Como podem deixar esse energúmeno em campo?


Pouca coisa faz sentido na defesa, mas pelo menos o ataque dá sinais de melhora. Há algo de novo na unidade e é algo bom. Fiquei um pouco frustrado com o gameplan no segundo tempo, mas eu acredito que após abrirmos uma vantagem de 18 pontos, o Vrabel pediu pra gente queimar o relógio, descansando assim o AJ Brown e outros importantes jogadores.


A OL segue errando muito. Incrível como Nate Davis vem atuando mal. Eu acho que ele vai pegar no tranco alguma hora. Lewan, por sua vez, jogou bem melhor, o que aliviou bastante, mas mesmo assim, ainda deixamos os defensores do Jagusrs encostarem oito vezes no Tannehill. 


Ao contrário do duelo contra os Jaguars, nós somos as zebras diante dos Bills. Mesmo jogando em casa, a expectativa de todos é que a gente tome uma sova dos caras, e não é para menos, afinal, o time da AFC East está voando. Em 2020, por conta de tudo que rolou antes da partida, muitos também achavam que daria Bills. O resultado foi uma surra do Titans. 


Eu não acho que vamos repetir a façanha, mas não seria absurdo os pupilos de Vrabel irem bem. Essa equipe gosta de jogar quando ninguém acredita nela. E o mais importante de tudo: alguns titulares devem voltar. É imprescindível ficarmos um pouco mais saudáveis durante a temporada.


Estar no MNF sempre é especial, principalmente contra os Bills, um time nojento, com jogadores e torcedores nojentos. Vamô chuta a bunda deles. 


TitanUP!!!! 


Henry, esse Jaguars é seu! É seu!  Henry, esse Jaguars é seu! É seu! Reviewed by Diego Scorvo on 00:15 Rating: 5

2 comentários

Henrique Casas disse...

Quase perdemos pro jaguars mas estranhamente, estou confiante para o jogo contra os bills

Henrique Casas disse...

Uma pergunta sincera, vocês tem interesse em ter um podcast? no fumble na net por exemplo

Recent