O jumento e o cavalinho... eles nunca andam só




Vamos recapitular: o QB dos caras estava com os dois tornozelos lesionados. Se ele jogar 75% dos snaps na temporada, o pick de first round do próximo draft passa a ser dos Eagles. E o reserva é um jogador selecionado na quarta rodada. Por que a gente enfrentou o Wentz? 


O que acontece lá em Indiana é problema deles. A parte que nos cabe nesse latifúndio é grande e dá trabalho. No domingo, o Titans mostrou que ainda não abandonou certos vícios. O time fez de tudo para pipocar mais uma vez diante dos Colts, mas conseguimos desviar dessa vergonha mesmo terminando o jogo sem AJ Brown, Julio Jones, Bud Dupree, Jayon Brown, Amani Hooker, Anthonhy Firkser e Rashard Weaver em campo!


Eu sei que os caras também estavam lesionados pra caralho, mas já parou pra pensar que anotamos 11 pontos com um grupo de WRs que não tinha nenhum dos seus quatro melhores jogadores? Botamos a turma do terrão pra correr as rotas e eles entregaram bastante emoção. É só isso que tenho a dizer.


O que fica pra mim dessa partida é que quando chega na hora da onça beber água, o nosso QB vem fazendo a diferença. Com Tannehill em campo, o Titans tem 3 vitórias e uma derrota contra os Colts, isso é mais do que o Mariota conseguiu em oito partidas contra os caras. 


A gente tá ganhando e no domingo era pra ser de lavada, mas o ataque resolveu tornar tudo mais interessante pro outro lado. E isso é algo que vem me pegando. Se falou tanto sobre a queda de rendimento da unidade com a saída do Arthur Smith, e os números estão realmente piores, mas não por conta das chamadas. Todd Downing vem dando conta do recado. É impossível culpá-lo pelo desastre na estreia da temporada. O gameplan foi certeiro. Ajuda para o RT e Lewan contra o melhor defensor deles. O problema foi que o nosso LT teve o pior jogo da sua carreira. 


Na semana 2, o ataque demorou a engrenar, mas movemos as correntes desde o início da partida, alguns erros individuais na red zone e aquela passada de mão na bunda que sofremos que impediram os TDs.


Já no domingo passado, o ataque marcou 25 pontos mesmo sofrendo três turnovers no campo do adversário. As duas interceptações foram sofríveis. O fumble então ... Estávamos na cara do gol. Ali, Nick Westbrook-Ikhine, você tem que aceitar o que já conseguiu e se render antes de a cavalaria chegar. 


Falando agora do jogo corrido, eu acho que está muito melhor do que qualquer um imaginava. Henry demora a pegar no tranco, assim como a OL, e o começo de temporada dele é excelente, melhor até do que 2020, quando o Tratorcito correu 2 mil jardas. Tá me agradando bastante o Henry ser incluído no jogo aéreo. Downing consertou os nossos problemas com os screens e também colocou os RBs pra agarrarem uns checkdowns. Precisamos ganhar jardas fáceis antes dos third downs e essas são duas estratégias interessantes.


A defesa vem fazendo a sua parte também. E vamos ser justos, começar 2021 enfrentando Kyler Murray e Russell Wilson é sacanagem. Muitos jogadores promissores estão dando sinais de que merecem um segundo contrato. O que falar de Kristian Fulton e Harold Landry III? As escolhas de segunda rodada desabrocharam e estão impactando o jogo dos nossos oponentes. Além dos capitães Jeffery Simmons e Kevin Byard, David Long Jr. Janoris Jenkins merecem destaque. Sobre Ola Adeniyi, eu só vou dizer quatro letras: DPOY!


O tão criticado DC Shane Bowen ainda dá seus vacilos, mas ele vem aprendendo. Viu, todos no mundo merecem uma segunda chance, exceto os anti-vax. Com esses a solução é porrada mesmo.


Teoricamente, o nosso schedule ficou mais tranquilo nas próximas duas semanas, mas gato escaldado tem medo de água fria. Não custa nada lembrar do desastre que foi a nossa ida a Cincinnati no ano passado. Eu acho que aquela derrota, junto com os erros de domingo, vão ser importantes para o grupo ficar esperto. Não tem vitória fácil na NFL, cumpadi.


Estão otimistas para 2021? Eu estou, mas já viu, né? Assim que a galera aprontar estarei pronto para xingar bastante. 


Se você gostou desse texto, não se esqueça de deixar seu comentário na caixinha abaixo. Sua colaboração é super importante para que eu continue produzindo um post a cada estação do ano (mentira. Tô cagando para a sua opinião). 


Forte abraço e uma semana bliu a todos! 

O jumento e o cavalinho... eles nunca andam só  O jumento e o cavalinho... eles nunca andam só Reviewed by Diego Scorvo on 03:00 Rating: 5

3 comentários

Henrique Casas disse...

Será que conseguimos um 6-0 na divisão, seria excelente, talvez um mando de campo contra cheifs ou bills no playoffs

Diego Scorvo disse...

Não é impossível, mas acho que ter melhor campanha da AFC não vai dar

Diego Scorvo disse...

Não é impossível, mas acho que ter melhor campanha da AFC não vai dar

Recent