Estamos no Jogo: Titans 33 x 30 Seahawks (1-1)
Domingo, 19/09/2021 - No grupo de discussão Titans Brasil no Whatsapp, Paulo Alves fez a seguinte declaração: "Acabei de sair do trabalho. Tinha 588 mensagens. Li uma por uma e posso afirmar: vcs são bipolares!!!", sim essa é uma declaração perfeita, porque o torcedor reage ao time e acaba sendo um reflexo do mesmo, quando Paulo afirma, corretamente: "vcs são bipolares", ele capta o que o time passa para a torcida ... o time é bipolar!
Vencemos, apesar de um primeiro tempo questionável! Pelo placar (24 x 9 para o Seahawks) prevíamos outra surra. Haviam sim diferenças para semana anterior, e elas se concentravam, basicamente em, mover a bola no ataque e anular algumas ações ofensivas importantes (jogo corrido, mobilidade do QB e pelo menos um WR Top). No fim, isso fez a diferença no segundo tempo, quando as coisas se acertaram.
Ataque: ao rever o jogo algumas vezes, havia sim um bom planejamento que consistia basicamente em, correr com a bola e utilizar conceitos de passe para atacar a cobertura Cover 3 (com 3 jogadores no fundo e 4 na intermediária) que é a base da defesa do Seahawks. O sucesso do jogo corrido se apresentou no quarto quarto, com o adversário visivelmente cansado, Derrick Henry correu para 182 jardas e teve 6 recepções para 55 jardas (total de 237 jardas). Julio Jones jogou como o Pro Bowler que esperávamos, AJ Brown, mesmo tendo problemas para agarrar a bola, 3 drops, sendo que em todo 2020 foram 5, foi determinante nos bloqueios e em algumas jogadas de primeira descida. Os OLs Ty Sambrailo e Aaron Brewer substituíram Taylor Lewan e Rodger Saffold e, sinceramente, se saíram melhor do que os titulares.
Não foi perfeito, o OC fez boas chamadas. O mérito principal, foi não ter desistido do jogo corrido, pode melhorar, mas isso vem com experiência.
Defesa: temos um caminho longo a seguir, mas vi sinais de melhoras. A linha defensiva pressionou relativamente bem o QB adversário. A secundária desafiou os WRs, ganhou em alguns snaps, perdeu (e feio) em outros, no fim Jack Rabbitt e Kristian Fulton fizeram um excelente trabalho colocando DK MetCalf em cheque o jogo inteiro. Slot CB foi um problema, pude observar 3 jogadores nessa posição no jogo, o que se saiu melhor foi Dane Cruikshank, ele automaticamente adicionou velocidade e capacidade tacklear no meio da defesa. Acho que essa posição pode ser trabalhada. Jayon Brow e David Long Jr. deveriam ser os titulares no meio da defesa. Nossa esperança é que a defesa evolua, e, temos que dizer, a defesa deu chance ao ataque no segundo tempo, os Seahawks ficaram 4-12 terceiras descidas.
O Kicker ganhou o jogo, mas não foi perfeito!
Vrabel está 8-0 depois de derrotas grandes. Ele apresentou um bom plano de jogo e deu certo!
Espero que essa semana continuemos melhorando! No fim, o time não é tão tenebroso assim ... e, prá ser bipolar, como um bom torcedor do Titans ...
Estou esperançoso!
Go Titans!
Estamos no Jogo: Titans 33 x 30 Seahawks (1-1)
Reviewed by Professor Marcelo Arantes
on
10:25
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário