A realidade de setembro: Titans 13 x 38 Cardinals (0-1)

Essa estreia foi um fiasco!

(Foto: George Walker IV - The Tennessean) 

Nosso ponto forte se mostrou um ponto fraquíssimo. Sim, tínhamos 60% da OL voltando de lesão, o ataque não havia jogado junto um snap se quer na pré temporada, a falta de ritmo de jogo e de entrosamento era nítida, mas nada disso é motivo para tomar o baile que tomamos da defesa do Cardinals. Chadler Jones acabou com o jogo! Simples assim! O jogo corrido não nem chegou a esquentar. Tannehill foi pressionado o tempo inteiro.

Julio Jones foi um ponto negativo, acho que ele dropou mais bolas nesse jogo do que em toda a sua carreira. Ryan Tannehill, claramente fora de ritmo (a OL não ajudou muito, claro).

O Kicker foi mal demais e já foi demitido ... Depois do Succop nunca mais conseguimos ter estabilidade na posição.

A Defesa foi mal, mas pelo menos a secundária foi melhor, pude ver alguma pressão na linha, mas os LBs, principalmente o Evans, foram problemáticos! A verdade é que o ataque não deu chances para a defesa, os Cardinals jogaram o dia inteiro com campo curto, e não tivemos resposta para o QB elétrico deles! Novamente o Hopkins nos torturou.

Tiveram coisas boas: AJ Brown, Chester Rodgers e Henry foram até bem. A secundária não é apática, isso já foi melhor do que 2020, mas é pouquíssimo para quem quer estar na conversa de Superbowl.

A comissão técnica merece críticas veementes pela qualidade do trabalho que desempenharam ontem em todas as fases do jogo, e até por não aproveitarem minimamente a pré temporada! 

Essa semana teremos o Seahawks, que é um time tão bom quanto (ou melhor que) o Cardinals, na casa deles e, se a comissão técnica não arrumar as coisas bem rapidinho, podemos aguardar outra chinelada.

Não estou otimista!

Go Titans!

A realidade de setembro: Titans 13 x 38 Cardinals (0-1) A realidade de setembro: Titans 13 x 38 Cardinals (0-1) Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 11:23 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent