Deu Nois


Você piscou e o Titans ganhou a AFC South de novo, mané! Título de divisão por aqui é raro, duas vezes seguidas então ... Sério, esse é o primeiro bi da franquia na NFL. E isso inclui até a parte que eu não considero canônica (tô falando daquela bosta dos Oilers). 


Loucura demais isso, bicho, mas rolou, e rolou porque o JRob é foda. Ele é muito melhor que o seu GM. Aceita que dói menos. Sério, tudo que esse cara fez na defesa deu certo. Tudoooooo! 


É até difícil de acreditar. Denico Autry? Steal da free agency. Bud Dupree? Um monstro! Jackrabbit Jenkins? Um dos melhores CBs que já tivemos. Ola Adeniyi? Estrela do ST e muito útil na defesa. 


Você já parou para pensar que essa galera vai jogar ao lado de Caleb Farley e Rashad Weaver na próxima temporada? Sem falar que o Rashaan Evans vai embora. Eu não mereço tudo isso, meu Deus.


Mas nem tudo são flores. Não estou aqui pra passar pano pra ninguém (até parece). JRob negligenciou o nosso grupo de WRs nos últimos drafts e isso atrapalhou demais. Felizmente, A.J. e Julio estão saudáveis, mas os nossos TEs ainda são horríveis. Dito isso, eu acho que o ataque também vai sofrer uma reformulação em breve. Deveremos ter vários rostos novos em várias posições.


JRob não é o único protagonista desta temporada mágica. Que vida difícil tem aquele que não louva Mike Vrabel. Daqui a algumas semanas, eles vão dar um jeito de roubar mais um prêmio de COTY do nosso head coach, mas a vida é assim mesmo. Um monte de imbecil vencendo eleição e prêmio que não devia. 


Domingo a gente volta a enfrentar os Texans e nós vamos chutar a bunda deles! Em caso de vitória, o Titans garante o seed 1 da AFC e vai ter bye nos playoffs. Rapaz, o que isso deve tá matando otário de raiva, hahahahaha


Supersticioso que sou, logo me lembro dos traumas de 2000 e 2008, quando tivemos a melhor campanha e tomamos uma sapecada logo cedo, mas aquelas partidas foram contra os Ravens, e em 2022 eles não vão estar nos playoffs. Chupaaaaaaaaa!


É isso aí, galera. Essa temporada vem sendo massa e pode ficar ainda melhor. Aproveitem cada segundo porque não é todo ano que um timaço desse vai estar em sua TV. Tá confiante para os playoffs? É para estar mesmo. Vamô que vamô que vamô


TitanUP!

 

Deu Nois  Deu Nois Reviewed by Diego Scorvo on 18:43 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent