E lá vamos nós, mais uma Temporada!!!





Costumo dizer que gosto de pré season! Nessa época do ano eu sempre tenho a certeza absoluta que o Titans vencerá o Superbowl! A coisa que menos importa para um torcedor como eu é a razão e, sinceramente isso me faz feliz! E como é importante ter alguma felicidade numa época tão complicada nesse mundo de COVID e ataques às minorias em todos os aspectos em todo lugar do mundo?

Enfim, Setembro sempre chega e a felicidade está estampada na esperança de cada torcedor. Na pior das hipóteses nos divertiremos, sim haverão sorrisos, zoeiras, jogos e um pouco de alívio a toda a dor que permeia a sociedade mundial, antes de falar do meu Titans, gostaria de dizer que me solidarizo com cada pessoa que tem sofrido nas pandemias, nas lutas contra o racismo, nas lutas contra o feminicídio,  nas lutas pelas comunidades LGBTs e aqueles que têm passado por momentos difíceis, a todos vocês o nosso carinho!

Mas, e o Titans ... claro que a esperança na torcida é grande! Chegamos as semifinais ano passado, perdemos poucos jogadores importantes (Casey, Ryan e Conklin), todos eles com boas reposições já nos seus devidos lugares (Simmons, Joseph ou Fulton e Kelly).

Outra perda importante foi do Coordenador Defensivo (DC) Dean Pees. O Titans não contratou um novo DC, Mike Vrabel (o Head Coach) acumulará a função. O sistema é o mesmo, mas Pees era um mestre em planejamento e chamada de jogadas, me irritava um pouco com a tendência de ir para defesa preventiva quando tínhamos alguma vantagem no placar, mas, no geral era um excelente DC. Esse acúmulo de funções tão grande me assusta um pouco.

Na defesa do ano passado houveram dois grandes problemas interconectados: a contusão dos CBs e a falta de pressão dos Edges. A falta dos CBs influencia diretamente na atuação dos Edges e isso foi um problema sério na segunda metade da temporada. Não se pode controlar as contusões, mas precisamos dar crédito a JRob por melhorar o pass rush trazendo dois bons nomes para compor o time, a saber, Vic Beasley e Jadeveon Clowney.

Tanto o sistema ofensivo quanto o sistema defensivo estão bem definidos com as pessoas certas nos lugares certos, sem muitas alterações nos últimos dois anos. Não sei se já vi uma defesa tão cheia de talento em Tennessee e não me lembro de ter tanta esperança de ter um bom ataque baseado no trio QB, RB e WR, TE não é garantido na minha opinião, embora exista talento.

Você acha que eu estou animado??? Então só prá tirar as dúvidas aí vai minha previsão anual:

14/09 em Broncos - W - 1-0

20/09 vs Jaguars - W - 2-0

27/09 em Vikings - L - 2-1

04/10 vs Steelers - L - 2-2

11/10 vs Bills - Finalmente W - 3-2

18/10 vs Texans - W - 4-2

01/11 em Bengals - W - 5-2

08/11 vs Bears - W - 6-2

12/11 vs Colts - W - 7-2

22/11 em Ravens L - 7-3

29/11 em Colts L - 7-4

06/12 vs Browns W - 8-4

13/12 em Jaguars W - 9-4

20/12 vs Lions W - 10-4

27/12 em Packers L - 10-5

03/01 em Texans L - 10-6

Finalmente saindo do 9-5 e indo pros playoffs onde, é outro campeonato e, somos favoritos sempre!

Deixe sua opinião TitanUp
Go Titans!


E lá vamos nós, mais uma Temporada!!! E lá vamos nós, mais uma Temporada!!! Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 12:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent