Perder para ganhar

Após mais uma atuação patética, o Titans colocou o seu torcedor na pior situação possível, aquela em que você começa a torcer para o time perder. Com o pior recorde desde que saiu de Houston, a equipe mostra que a reconstrução precisa começar ontem. Impossível sonhar com qualquer coisa tendo uma defesa incapaz de realizar tackles simples. Se o Eagles tivesse um QB decente, o resultado do jogo de domingo seria ainda mais elástico.

Só consigo avaliar positivamente o Zach Mettenberger. Em uma semana marcada por recepções fantásticas, o nosso QB passou um jogo inteiro onde os seus WRs não lhe ajudaram em momento algum. Desde que assumiu a titularidade, o calouro teve que ser perfeito para completar os seus passes. Assim fica complicado para qualquer QB, mas mesmo assim ele vem se saindo bem.

GO TITANS!

Perder para ganhar Perder para ganhar Reviewed by Diego Scorvo on 12:30 Rating: 5

2 comentários

Daniel Rodrigues disse...

Vocês acham que no draft ou free agency desse ano o GM ja admite o erro e começa a reconstruir a linha ofensiva? Se sim, o Warmack também?

Titan Up!

REI disse...

Acho que é cedo ainda para dizer que o Warmack não vai dar certo na NFL. NA universidade ele era LG e nos Titans ele está como RG por causa do Levitre ( este sim está sendo uma decepção). Além disso, ele está ao lado do Big Mike que na minha opinião é muito fraco. Acho que devemos manter Roos ano que vem e trazer o Lewan para RT. Cortar Oher e Levitre, colocar Warmack ao lado do Ross e buscarmos um RG legítmo no free agency ou mesmo no draft. E outra coisa como o Munchak é bom treinando uma OL. Ele simplesmente transformou a linha dos steelers da agua para o vinho.

Recent