Titans 21 x 45 Texans

O duro é ouvir os garotos do meu time que começaram a torcer agora dizerem que o melhor de uma temporada é saber que o Texans jogam contra o Titans duas vezes por anos e, sendo assim, eles já entram na mesma com duas vitórias. E eu tenho que mostrar a comparação numérica entre vitórias e derrotas, mas se continuarmos perdendo prá estes caras deste jeito, em breve, não terei como me defender.

No geral a história é que você não pode começar um jogo tão lentamente. Você não pode terminar o primeiro tempo 24 x 0. Seu time precisa ser mais consistente, e jogar bem o tempo inteiro, ou a maior parte dele. O time não entra voando em campo, toma um monte de pontos no início e é quase impossível voltar disto. Péssimo desempenho!

Zach Mettenberger é melhor que Jake Locker, pronto, falei. E eu fiquei bem preocupado quando o novo QB sofreu a contusão que o tirou do jogo ontem. Seria uma tragédia se isso o tirasse da temporada, atrasaria o seu crescimento (que tem sido bem satisfatório), e ,consequentemente, a reconstrução da franquia, mas o garoto saiu dizendo que jogará semana que vem! Oremos!

Ontem, pela primeira vez nessa temporada, McCluster foi utilizado corretamente, correu, recebeu screen passes, foi alinhado como slot e como WR externo, e respondeu bem. Sankey continua crescendo. Kendall Wright, recebeu para 132 Jardas e um TD lindo 36 jardas, bola perfeitamente lançada pelo novato (Mettenberger). Na defesa os bons jogadores são Jurrell Casey, Jason McCourty (que marcou muito bem o Andre Johnson, fez um TD tomando a bola do grandalhão ... lindo) e o novato Avery Williamson, o resto tem que ser trocado, por que são incapazes de fazer uma jogada sequer. Fitstragic teve um dia de Peyton Manning como a maioria dos QBs que jogam contra os Titans!

Nossa OL continua sendo um problema sério e ontem Warmack se machucou tb. A bruxa está solta nesse setor!

Muito trampo prá se fazer ano que vem, acho que não vai dar tempo e será outra temporada sofrida!

Nas próximas duas semanas receberemos os times de Nova York, será que conseguimos ganhar um deles pelo menos? Seria bacana!

Go Titans.
Titans 21 x 45 Texans Titans 21 x 45 Texans Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 14:54 Rating: 5

13 comentários

Diego Scorvo disse...

Cara, ontem os OLBs titulares foram Derrick Morgan e Quentin Groves. O último chegou faltando poucos dias para o início da temporada. A mudança no formato da defesa pode dar muito certo nos próximos anos, mas hoje, com toda certeza, é o que está matando esse time. Os nossos LBs não conseguem encostar no QB e a DL é incapaz de segurar a OL. Como vencer assim?

Mettenberger é bom, tem uma coisa que vem prejudicando o seu desenvolvimento. Em LSU ele jogava com receivers bem melhores. Complicado demais lançar para Hunter, Wright e Washington. Os caras não ajudam o garoto em hora nenhuma.

REI disse...

A primeira vez que vi o Mett jogar, pensei comigo mesmo e até comentei aqui que ele lembrava Tom Brady. E parece mesmo. Inclusive nas bolas de profundidade e presença no pocket. Epero que continue evoluindo.
Quando vejo JJ Watt jogando , penso no draft de 2011. Pegamos Locker e JJ Watt estava lá. Não me conformo até hoje.

Saulo disse...

Não me arrependo de termos pego o Locker, suas contusões atrapalharam sua evolução e moral. Não da para continuar com ele de jeito maneira, mas não ponho a culpa nele nem em quem o escolheu.

Sobre os wr, poxa eu gosto deles, lembro de ficar torcendo para selecionarem o Hunter pelo que tinha visto em seus videos, o Wright também tem muito talento... porque que eles não dão certo!?

Não me preocupo mais no time ganhar esse ano, só quero ver evolução, principalmente dos primeiros e segundo anistas.

Professor Marcelo Arantes disse...

Wright foi bem, Hunter é muito inconsistente e está fora da temporada. Washington não deve renovar o contrato. Um excelente WR se daria muito bem com Mettenberger pq ele é bom arremessando no fundo do campo!

Anônimo disse...

Por mais que um WR faria mt bem ao Mett, eu prefiro um investimento na OL e na defesa (OLB, CB, NT, S) nesse draft. Eu acho que o Washington ta mt mal, pior que o Hunter. Com um novo terceiro WR, vindo como FA, e com uma nova OL, Mett vai ter que mostrar definitivamente se é ou não o futuro da franquia

Abs Luiz

Anônimo disse...

Defesa! Defesa! Defesa!

Na real são muitas necessidades pra um time apenas....

Mas definitivamente precisamos de uma defesa forte ao menos uma defesa competitiva, estamos anos luz de colts e Texas nesse sentido. Tirando o Casy pode trocar quem Vc quiser

Pro ataque um wr top e jogadores para OL #foralevitre #forabigmike

Vem Draft!!!

Go Titans!

Diego Freitas

Anônimo disse...

Então, acho que a OL seria arrumada se conseguíssemos manter Michael Roos, eu acho que ele ainda pode jogar uns 4 ou 5 anos de RT. Neste caso precisaríamos de um Guard. Eu daria minhas calças prá pegar um bom WR no free agency e iria de Defesa no draft todo como disse o Diogo Freitas pelos motivos que ele disse, mas acho que McCourty, Williamson, Martin, além de Casey, são boas peças.

Marcelo Arantes

REI disse...

Precisamos pegar alguem no free agency para a defesa. Precisamos de aguem que pressione o QB adversário. Não sei quem é free agency este ano, mas por exemplo, ano passado os Broncos foram buscar o Demarcus Ware. Precisamos de alguem assim para liberar o Casey. E no draft temos que ir na defesa. All in!!!

Diego Scorvo disse...

O time do Titans está jogando tão mal que é difícil avaliar o elenco. Tirando o Wright, que é um bom slot receiver, não vejo mais ninguém nesse grupo digno de ser titular na liga. Hunter tem medo de apanhar, Washinton tá velho e os outros nem aparecem.

O ano de 2015 é uma incógnita. Após uma temporada tão fraca, só cravo que Mettenberger, Leewan e Casey continuam. Restante tá com o pescoço em jogo, e isso inclui até os treinadores.

Anônimo disse...

Po galera, vamos com calma. A defesa é ruim? Muito! Mas n é por isso que todo mundo ali é horrivel. Alem do Casey, McCourty, Williamson e Martin, citados acima, a defesa ainda tem alguns bons jogadores. Bernard Pollard!? Mesmo ja com certa idade foi um dos melhores safeties da liga. Brown, vice lider de tackles ano passado. Pitoitua, Klug, D. Jones, que são bons para a rotação, e o Huff e o Stafford, que podem ser peças importantes na identidade dessa defesa.

Claro que ta ruim, mas não é por isso que está tudo errado

Abs Luiz

Anônimo disse...

De fato todos os jogadores citados pelo Luiz, tem um nível razoável, porém nos precisamos dar um salto na defesa.
O ataque bem porcamente tem pontuado e em todos os jogos. Mas a defesa é desastrosa aquele reverse que virou um passe pro QB marcar um TD é o retrato da defesa.
Precisamos de pressão no QB , peso contra o jogo corrido, e turn overs.
Isso que precisamos e estamos muito longe de ter.

Defesa all in.

Go Titans!!
Diego Freitas

Diego Scorvo disse...

Luiz, depois do jogo de hoje esse comentário seu ficou meio vergonhoso, né? McCourty podia mudar de nome, que tal putinha do OBJ?

Titans é um time terrível, muito fraco. Talento em ambos os lados da bola é escasso. Aceitem. Vamos voltar aos playoffs somente na próxima década.

E esse Whiz precisa ser demitido. Que câncer. Terrível em todos os aspectos.

Diego Scorvo disse...

Luiz, depois do jogo de hoje esse comentário seu ficou meio vergonhoso, né? McCourty podia mudar de nome, que tal putinha do OBJ?

Titans é um time terrível, muito fraco. Talento em ambos os lados da bola é escasso. Aceitem. Vamos voltar aos playoffs somente na próxima década.

E esse Whiz precisa ser demitido. Que câncer. Terrível em todos os aspectos.

Recent