Que sufoco ... Chris Johnson estará nos treinos de Agosto!

O assunto mais falado pela imprensa norte-americana com relação aos trabalhos voluntários dos Titans foi a ausência do melhor jogador do time: Chris Johnson.
Ele não apareceu para os treinos alengando que era inadimissível receber 550 mil dólares (o menor salários entre os Running Backs do time), o que é a mais pura verdade.
O time, como todos sabem, não gosta de dar muito dinheiro aos seus jogadores e gosta que os mesmos cumpram o seu contrato, o contrato de CJ dá a ele um total de 12 milhões de dólares, destes ele recebeu 7 milhões até o ano passado, faltam ainda três anos de seu contrato e ninguém reformula um grande contrato desta forma, entretanto, é do conhecimento de todos que CJ superou seu valor de contrato inicial e merece ganhar mais até o time adimitiu isto, e vem então a pergunta, por que os caras não deram a ele um aumento?
Por que os Titans não fazem este tipo de negócio.
Eles aproveitaram uma brecha da regra da NFL que determina que nenhum contrato pode ser reformulado por mais de 30% do contrato inicial, isto daria a CJ um contrato de 900 mil e ele quer um contrato de pelo menos 30 milhões garantidos.
E aí veio o impasse e CJ disse que não apareceria nos treinos de pré-temporada!
Mas as partes entraram num acordo ontem, os bonus previstos para as próximas três temporadas serão antecipados para esta e ae ele ganhará 3 milhões este ano!
Graças a Deus problema resolvido! Com a defesa que temos atualmente, acho que precisaremos fazer um montão de pontos em cada jogo e sem o CJ, seria beeeeemmmmmm mais difícil de fazer isto!
Go Titans!
Ansioso pelo dia 31.
Que sufoco ... Chris Johnson estará nos treinos de Agosto! Que sufoco ... Chris Johnson estará nos treinos de Agosto! Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 05:15 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent