Início dos Treinos


Prá mim o início da Temporada é com o Training Camp, é um momento divertido quando "vemos" o time que está se formando será bom. Ano passado todos achavam que o time seria bom, pelo Training Camp, e o único porém era o Returning Team, que nos custou a temporada (eu atribuo as primeiras três derrotas à péssima posição de campo e às perdas de bola pelos retornadores), com uma vitória sobre o Jets (que ganhou 14 pontos nos nossos erros de retorno) estaríamos na Pós-Temporada, mas ...
O Fato é que ontem fiquei vendo as mensagens no Twitter, lendo as matérias e entrevistas concedidas pelos jogadores e me senti dentro do Football Americano novamente. Vamos às notícias.
Ontem após o treino Derrick Morgan (DE - primeira escolha do draft) assinou seu contrato após o treino. Era o último rookie qua faltava assinar contrato.
Seis Jogadores estão machucados e não treinaram entre eles: Tony Brown e Damian Williams (WR e Returner - Rookie).
Espera-se que os primeiros treinos sejam complicados por que todos estão fora de forma como o time, e a partir do quarto treino as coisas começam a se acertar ... bem, o grande nome do treino foi o WR Dominique Edison que teve pelo menos quatro grandes recepções.
Vincent Fuller (S) executou o único sack do treino e o novato CB Alterraun Verner.
Pelo menos quatro grandes batalhas acontecendo:
1. CB oposto ao Cortland Finnegan e disputando estão: Ryan Mouton, Jason McCourty, Alterraun Verner e Tye Hill. McCourty passou a offseason inteira trabalhando com os titulares, ontem Ryan Mouton trabalhou com os Titulares.
2. Returner: Todos esperam que Damian Williams (o Rookie) ganhe a posição, como ele está machucado, o outro WR rookie, Marc Mariani e o veterano RB Alvin Pearman fizeram o trabalho.
3. RE: Com a partida de Kyle Vandem Bosh, Jacob Ford, o rookie Derrick Morgan e o recém contratado Jason Babin são os concorrentes à posição ... vamos ver!
4. LDT: Jovan Haye não chegou nem perto do que se esperava dele ano passado, gerando assim uma briga não declarada pela titularidade nesta posição. Ontem Jason Jones praticou pela primeira vez este ano e mostrou seu grande talento. Sen'Derrick Marks está bem mais forte e deve brigar pela vaga ou por tempo no campo. Realmente espero que JJ ganhe a posição!
A grande surpresa de ontem, na minha opinião foi a qualidade do rookie QB Rusty Smith. Relatos são que ele é bem acurado, pode fazer todos os tipos de arremeço e tem um canhão no braço!

Mais tarde deixo o relato do treino de hoje, que já começou (com os especialistas).

Forte abraço
Go Titans!
Início dos Treinos Início dos Treinos Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 17:16 Rating: 5

2 comentários

DIEGO SCORVO disse...

Rusty Smith... algo me diz que esse guri vai ser bom. Ele vem de uma universidade minúscula, mas foi treinado pelo Howard Schnellenberger, um head coach experiente acostumado a criar grandes atletas.

Em relação ao time titular, acho que o Titans será o time do ataque. Sim, é possível uma equipe sob a tutela de Jeff Fisher ser ofensiva. Acho que o VY vai explodir esse ano, Mike Dinger diz que até hoje só treinou o Young em 10 jogos e meio, com uma temporada toda vai fazer dele o líder que o time precisa. É o que todos esperamos.

Jason Jones é talento puro, precisamos dele. Acho que o Jason Mcourthy leva a vaga de CB e Derrick Morgan será o novo "The Freak".

CJ corre para 1800 jardas e Kenny Britt chega as 1000.

Marcelo como que está o nosso TE Cook? Esse guri precisa jogar bola, nos custou uma escolha da 2ª rodada do draft desse ano.

GO TITANS !!!

Professor Marcelo Arantes disse...

O Cook, não tem sido comentado como foi ano passado ... ele divide opiniões uns acham que ele será grande, e vendo o jogo contra o Cardinals ano passado tive esta impressão, ele é rápido e forte. Não bloqueia nada e não é constante nas rotas, e para um reciver do Dinger jogar, o mínimo que ele tem que fazer é correr na rota certa. Eles o estão alinhando aberto nos treinos e ele tem feito algumas jogadas. Alguns dizem que ele está mais para Ben Troupe do que prá Frank Wycheck!

Recent