Fim da Era Mularkey ... Graças ao bom DEUS!
Chego em casa agora, e um amigo torcedor do Texans, que conhece o horror que tenho de Mularkey me deixa a seguinte mensagem:
"Você já pode assumir como HC do Titans, MULARKEY ESTÁ FORA!"
Corri para o Twitter e Diego já estava mandando ver, xingando todos os desinformados, festejando e se divertindo. Claro que ainda não acreditei, seria bom demais prá ser verdade!
Fui para o site do Titans, e lá estava o comunicado:
"Você já pode assumir como HC do Titans, MULARKEY ESTÁ FORA!"
Claro que não acreditei de primeira, então fui ver como estava o movimento no grupo do Titans no Whatsapp (sim, temos um grupo, e se quiser entrar, é só entrar em contato comigo ou com o Diego) e os comentários estavam começando a bombar ...
Corri para o Twitter e Diego já estava mandando ver, xingando todos os desinformados, festejando e se divertindo. Claro que ainda não acreditei, seria bom demais prá ser verdade!
Fui para o site do Titans, e lá estava o comunicado:
Óbvio que eu não espero que você, que não acompanha o Titans, entenda a torcida de 90% dos torcedores do time pela demissão de Mularkey, a final de contas ele "levou" a franquia de 5-27 para 18-14 com uma vitória nos playoffs, é um período de sucesso que não víamos desde 2008, mas a questão aqui é: queremos ganhar o Superbowl a partir de uma divisão que será duríssima nos anos que virão, Mularkey é o cara para o trabalho?
A resposta é: não! O nome do Titans é: Marcus Mariota ... você tem que desenvolver um sistema que maximize as qualidades do garoto! Mularkey nem de perto fez isso, com formações fechadas, com 2, 3 TEs o tempo inteiro, quando Mariota é muito melhor em formações abertas e passes rápidos. Resultado, Mariota regrediu do ano 2 para o ano 3. Ele queria um bom jogo corrido, tinha uma boa OL (que também regrediu de 2016 para 2017), dois bons RBs. Quando o RB #1, se machucou ele hesitou demais em colocar o #2, o garoto Henry já estava a um ano e meio como reserva, foi um pick relativamente alto e tem vontade de aprender, mesmo assim ele manteve Murray. Quando não teve mais como segurar o Murray no line up o que descobrimos? Que o moleque não tinha evoluido em diversos aspectos, é claro que o jogo contra Chiefs escondeu um monte de defeitos, mas fizeram um péssimo trabalho instruindo Henry, ele deveria estar pronto, em bloqs, leituras, jogadas etc, e não estava.
Então, especula-se que, a Franquia, na pessoa de seu GM, que está de olho nisso tudo, disse: eu dou extensão de um ano ao seu contrato desde que você faça como fez na defesa: contrate um bom OC, e saia da frente! Ele deve ter recusado e por isso foi demitido!
A franquia não agiu de má fé. A verdade é que nosso maior problema atualmente é o ataque, e prá resolver isso, Mularkey deveria abrir mão do mesmo.
Eu até escrevi aqui, http://www.titansbrasil.com/2018/01/fim-de-temporada-sentimentos-mesclados.html, que precisávamos de um OC, por que achava mesmo que Mularkey iria concordar com os termos que, obvimente, a franquia iria oferecer ... ainda bem que ele é teimoso e burro!
Vamos procurar outro HC! Espero que acertemos dessa vez!
PS.: McVay está disponível? Pena!!!
Go Titans!
Fim da Era Mularkey ... Graças ao bom DEUS!
Reviewed by Professor Marcelo Arantes
on
16:17
Rating:
2 comentários
Eu fui contra o Mularkey desde a sua efetivação com HC. Infelizemnte são dois anos perdidos com ele e sua comissão técnica. Mas antes tarde do que nunca. Acho que o JR enxergou o que todos que conhecem um pouco de F. Americano enxergavam: Não temos um bom coaching. A surra que levamos no sábado foi exemplar neste ponto. Precisamos de alguem que nos traga de volta para o futuro ( estávamos no século passado).
abcs
Eu acho que a passagem de Mularkey foi importante prá construção da Cultura. É claro que isso poderia ter sido feito com outro coach, mas não estou infeliz com isso. O time tem outro mindset e isso é importante! O próximo HC tem que ser um cara bom de grupo, tem que saber o que fazer com Mariota e Cia, e não destruir a defesa.
Postar um comentário