Veja quem foi destaque na “importantíssima” pré-temporada

É até difícil de acreditar, mas estamos a 8 dias da estreia do Titans na temporada regular 2015. Nas últimas quatro semanas tivemos um pequeno gostinho do que virá nos próximos quatro meses, ou cinco, caso a equipe retorne aos playoffs. Veja quem se saiu melhor nas quatro partidas que o time fez na pré-temporada:

MELHORES:

Marcus Mariota, QB

Apesar de toda a pressão por parte da torcida e da imprensa, Marcus Mariota tirou de letra o trainning camp e os jogos da pré-temporada. Logo em sua estreia com o Titans ele lançou uma INT e sofreu um fumble, algo que ainda não havia acontecido em mais de dez treinos. Quando todos imaginavam que ele iria sucumbir, o garoto passou a jogar melhor e terminou as quatro partidas amistosas com um TD bem longo. É possível dizer que até o mais pessimista dos torcedores ficou bastante feliz com o desempenho do camisa 8. A máxima treino é treino é treino, jogo é jogo tem sua lógica, mas, convenhamos, sempre é bom ver o seu QB jogando bem. Sem sombras de dúvida estamos falando do destaque do time na pré-temporada.

Kendall Wright, WR

Estou tão confiante com o desempenho do Kendall em 2015 que o escolhi em todos os fantasys que participei. Em poucos snaps na pré-temporada, o WR1 conseguiu mostrar que está mais confortável com o esquema do Whiz e que segue com a mesma agilidade de anos anteriores. Podem esperar a segunda temporada dele com no mínimo mil jardas aéreas.

Edge Rushers

A dupla Orakpo e Morgan é muito boa. Mesmo jogando pouco, os dois OLB mostraram que vão infernizar os QBs adversários. O mais importante foi ver como o Orakpo complementa Morgan, que é ótimo na cobertura e bastante mediano contra o jogo terrestre. Caso fiquem saudáveis, acho que vão conseguir no mínimo 18 sacks este ano.

Outros destaques: Al Woods, Taylor Lewan, David Cobb, Avery Williamson e Perrish Cox

Piores:

Andy Levitre

Quando você fala dos piores é inevitável incluir o nome de Andy Levitre. Péssimo contra o passe e a corrida, o OG já nem integra mais o elenco do time. Por um daqueles mistérios da humanidade, o Falcons conseguiu mandar para Tennessee uma 6ª escolha no draft por um jogador que seria cortado em menos de três dias.

Justin Hunter

Para completar uma off season terrível, em que chegou até a ser preso, Hunter passou quase em branco na pré-temporada. Se no ano passado a expectativa era que ele se tornasse uma estrela, hoje torço apenas para que ele não “drope” mais de um passe por jogo.

Zach Brown

O Zach não foi um desastre completo, mas entrou na lista por conta da partida em Kasas City, quando ele perdeu diversos tackles que comprometeram a equipe. No jogo seguinte, o ILB ficou em campo por muito tempo e se redimiu, mas mesmo assim não dá para apagar da mente aquele desempenho terrível.


Outras decepções: Coty Sensabaugh, Hakeem Nicks, Brian Schwenke e Bishop Sankey 
Veja quem foi destaque na “importantíssima” pré-temporada Veja quem foi destaque na “importantíssima” pré-temporada Reviewed by Diego Scorvo on 14:08 Rating: 5

5 comentários

Tiago disse...

Pelos numeros, o Mettemberger foi muito bem também, inclusive a mídia americana destacou isso. Pelo menos de QB esse ano temos algo pra esperar. Que venha logo a temporada.

Welmer disse...

Também destacaria de forma positiva o Mettenberger, acho que ele foi bem nas partidas, tirando o jogo contra os Chiefs, ele saiu de jogo com bons números.

Também estou bem confiante no desempenho do Kendall Wright nessa temporada. Também escalei ele em todos os meus times de fantasy. Espero que as expectativas seja correspondidas.

Sobro o Levitre, fiquei surpreso com a troca envolvendo ele, mas gostei. O cara seria cortado, mas ainda conseguimos um escolha de 6° round.

Estou ansioso para o início dessa temporada. Que comecemos essa temporada com o pé direito.

#GoTitans

Diego Scorvo disse...

Então, não vi muita evolução no jogo do Metteberg. Mesmo enfrentando defesas reservas ele seguiu segurando a bola por muito tempo e forçando alguns passes desnecessários.

Enxergo nele um excelente backup e um QB que seria perfeito na NFL de 25, 30 anos atrás. Falta muita mobilidade e um pouco mais de calma durante momentos críticos.

Anônimo disse...

Concordo com meu xará, Matt lembra Jay cutler um QB com um puta braço que sabe passar a bola, mas é desligado e que parece estar cagando pro que está acontecendo com ele ou é big play ou interceptação. Isso na NFL não rola. Qb precisa liderar, passar é apenas uma das necessidades.

Não vejo uma super evolução na defesa e o ataque é muito novo com QB novato, teremos evolução da ultima temporada mas ainda longe de playoffs.

Uma temporada com 5 vitorias seria muito bom para moral desse time. Vamos torcer.

Com mariota fico feliz em ver o Titans na mídia novamente! Desdo VY que isso não acontece.

Agora é torcer.

Go Titans!!

Diego Freitas

Professor Marcelo Arantes disse...

A defesa me preocupa pela falta de Talento. Não tem um cara de impacto. Orakpo? Não sabemos se, de fato, ele vai virar.
Gostei da mudança na OL e gostei também do Henry Douglas. Carregarmos 5 TEs e 5 RBs em detrimento a 4 WRs, acho esquisito, mas o time não vai morrer por causa disto.
Eu era o maior crítico de draftarmos Mariota, estou prestes a mudar de opinião, basta ele jogar bem na regular, como se fosse pouco.

Marcelo Arantes

Recent