Titans 30 x 7 Buccaneers

Poucas vezes eu torci tanto por alguém quanto torci para Jake Locker na sexta feira, se ele jogasse bem este sairia como Titular do time, entretanto, ele mostrou que não está pronto para liderar o time; ele saiu 4-11, fez arremessos errantes, sem estar com os pés firmes e ainda pior, em sua interceptação não tinha nenhum dos pés no solo. Sua melhor jogada foi a corrida de 21 Jardas, fora isto ... foi muito mal. Com isto a decisão sobre o QB titular para a temporada fica adiada (mais tarde escreverei um post sobre isto). Hasselbeck não comprometeu, mas também não encantou ...
O que vi de melhor foram os RBs, não sei como os caras vão fazer, mas tem quatro bons RBs e dois bons FBs, acho que o time não pode ter um grupo com 5, Chris Johnson e Javon Ringer estão, na minha concepção garantidos. Aí tem que escolher um FB e um RB da galera que falta, o problema é que Darius Reynaud vem chamando a atenção tanto no jogo corrido como no time de especialistas e vai ser difícil dispensá-lo, aí tem o único Big RB, Jamie Harper, que não deve ser dispensado, CJ é excelente correndo atrás de um Full Back, e neste caso não acho que Quinn Jonhson será dispensado. Sexta foram 216 jardas corridas, a linha ofensiva jogou muito bem. Isto é assunto para o post sobre os QBs.
A linha defensiva jogou bem e conseguiu muita penetração, o show continua sendo dos DTs, Sen'Derric Marks parece ter vindo para o jogo, o nego é muito rápido e está justificando o status de titular. Derrick Morgan também apareceu, e foi bacana.
Esta é a defesa de Colin McCarthy ele realmente manda na parada, mais um excelente jogo. Akeem Ayers também foi bem, acho que Zach Brown vai acabar jogando como titular, o garoto é rápido e, definitivamente, não é alérgico a tackles.
Foi muito bom ver Robert Johnson sendo o Safety titular, ele não será o titular na temporada, mas mostrou que se um dos Safeties se machucar, o negócio não vai por água abaixo!
Foi um bom jogo, com um ataque super Vanilla e a defesa sem armadilhas, mas parece que teremos um bom time, nĂŁo importando o QB titular.
PrĂłximo jogo: Quinta Feira, nĂŁo aguento mais Vanilla, mas Ă© melhor nĂŁo reclamar!
Go Titans!!!!!



Titans 30 x 7 Buccaneers Titans 30 x 7 Buccaneers Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 19:05 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent