Mas o que houve no vestiário???

Bem, ainda não consegui assistir ao jogo todo ... assisti os três primeiros quartos, o primeiro tempo me pareceu razoável, o jogo corrido estava finalmente funcionando, os receivers estavam tendo algum sucesso contra a secundária (bem suspeita) dos caras, alguma pressão (evidentemente, sem sacks) da linha defensiva e Cortland Finnegan jogando bem (ele tocou em diversas bolas que deveriam ser interceptadas), acho que Griffin finalmente está bem posicionado no fundo do campo e pôde fazer alguns tackles corretos, a única coisa que esteve sempre ruim no jogo (na verdade, na temporada) era o maldito Barrett Ruud (que cara ruim - incapaz de fechar o gap correto e quando o faz, se torna incapaz de fazer um tackle).
Na verdade o jogo caminhava para uma vitória tranquila, era só continuar a correr com a bola no ataque e a defesa sair de campo nas terceiras decidas para longas distâncias, ou seja, pressionar o QB (novato) e, se a secundária estivesse cobrindo os WR corretamete (o que evidentemente não aconteceu), captar os sacks e/ou interceptações.
Eu não sei o que aconteceu no vestiário, mas o time voltou outro, extremamente apático, cometendo algumas faltas idiotas, a Linha ofensiva, que tem protegido bem Hasselback e que estava bloqueando bem contra o jogo corrido, virou uma linha de areia, toda hora havia um adversário se divertindo no nosso backfield, Verner cometeu erros na cobertura que não havia cometido ano passado inteiro, na verdade o WR (novato) AJ Green deitou e rolou contra Verner e McCourty. O ataque não conseguia reter a bola (na minha opinião 40% do nosso poder ofensivo foi embora na contusão do Kenny Britt), os nossos LBs simplesmente não existem (o trabalho de scoult que foi executado com os DTs no draft deste ano deve ser feito para os LBs ano que vem), repito, não existe nenhum LB realmente bom no roster (o mesmo serve para o Strong Safety), sendo assim, o drama do ano passado continua: Terceira para qualquer distância? Screen Pass para um TE ou FB contra os nossos LB (ou SS) e é terceira decida garantida. Será que os caras, que trabalham com FA este tempo todo, não enxergam, ou não têm como corrigir os erros com o pessoal que temos???
Nossa Linha defensiva titular ontem (a que passou a maior parte dos snaps no campo) foi: Morgan, Marks, Casey e Jones. Jones não sabe, definitivamente, contornar os OTs, põe o moleque no centro da linha e deixa o cara brilhar, por que tiraram o Smith do time? Sabe quantos saques tivemos ontem? Um de quem Smith, quem jogou melhor neste departamento foi Finnegan que até o momento que eu vi já tinha chegado ao Dalton 3 ou 4 vezes.
Não, infelizmente este não é um time de playoffs e estamos a:
- 1 S (precisamos muito de um strong safety), 3 LBs (veja acima),
- 1 DE (Morgan vai ser bom, mas precisamos de um oposto a ele),
- 1 CB (Finnegan provavelmente não estará por aqui ano que vem),
- 2 WR (Britt e mais um),
- 1 TE (Mandar o Cook embora e fazer com que o Craig Stevens corra rotas e pegue as bolas, assim ele poderia ficar em campo em tempo integral, Cook é muito inconsistente),
- 1 Guards e 1 Center (o nosso interior da linha ofensiva não tem jogado bem, mas Amano não é ruim de tudo, só não pode ser o center),
É muita coisa para arrumar, e acho que estamos muito longe de ter um bom time!
Um time precisa de talento acima de tudo, e não acho que temos suficiente para irmos longe em uma temporada!
Sem playoffs este ano! Pena!
Go Titans.
Mas o que houve no vestiário??? Mas o que houve no vestiário??? Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 14:53 Rating: 5

2 comentários

Anônimo disse...

acho que com mais duas derrotas seria a hora de colocar o Jake Loker pra jogar todos os Qbs novatos estao jogando e jogando bem...

eu sei eu sei que o problema do titans esse ano nao é o qb pois o Matt Hasselbeck vem jogando bem mais sei lá acho que se Jake é o futuro da franquia acho que seria bom ele sentir a pressão do jogo um pouco pois essa temporada pra mim do jeito que esta se encaminha para absolutamente nada.....
Go Titans!!

abç aos amigos

Diego Freitas
@diegorio

Diego Scorvo disse...

Sobre o péssimo desempenho da defesa, uma estatística interessante:In last 5 games, #Titans have allowed 30 catches for 362 yards & 5 TDs to tight ends.

Ano que vem é draft um LB e um SS nas duas primeiras rodadas do draft e trazer algum veterano para a linha ofensiva. Temos muitos buracos, acho que playoffs apenas em 2013.

GO TITANS!!

Recent