E a coisa só piora no QG dos Titans

Impediram Vince Young de entrar no QG, dizendo que não havia necessidade de sua presença nos encontros e ele deveria voltar quando fosse solicitado. Hoje (quarta-feira) ele enviou uma mensagem de texto à Jeff Fisher, pedindo desculpas pelo fato ocorrido, quando um repórter perguntou se ele preferia que o pedido de desculpas fosse feito pessoalmente, Fisher disparou: "Não fou fã destas modernidades, mensagens de texto em celulares, e coisas deste tipo, não uso tweeter nem estas coisas de internet, e acho que falar pessoalmente é coisa de homem!"
Péssima notícia: foi diagnosticado câncer no coordenador ofensivo, Mike Heimmendinger, que não participou do treino de deve ficar fora enquanto será submetido à quimioterapia. Dowell Loggains irá chamar as jogadas ofensivas, o cara era do controle de qualidade de ataque no início da temporada, com a saída do técnico de RBs ele foi para Técnico de QBs e agora está a um passo de coordenar o nosso ataque! Muito desconfiado!
Que semana!
Go Titans!
Go Dinger!
E a coisa só piora no QG dos Titans E a coisa só piora no QG dos Titans Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 01:55 Rating: 5

Um comentário

DIEGO SCORVO disse...

Não deixam VY entrar no QG? Isso lembra alguma coisa? Fizeram a mesma coisa com o Steve Mcnair, tchau VY, mensagem clara, você não é mais um Titan!!

Pessíma notícia essa do Dinger, estragou meu dia, gostava muito do trabalho dele, pra mim, um dos três melhores coordenadores ofensivos da liga. Triste!!

Recent