Perdemos mais uma ... Titans 17 x 24 Jets

O início deste jogo previa um desastre ... no primeiro quarto tivemos a bola por apenas 2:00 minutos, saímos perdendo de 14 a 0. Conseguimos passar a frente, mas o time de especialistas, principalmente Ryan Mouton que entregou a bola duas vezes para os Jets dentro de nossa linha de 30 jardas, entregou o jogo ... 14 pontos que os Jets tiveram de graça.
Posso tomar umas pedradas aqui, entretanto, Chris Johnson (que fez um excelente trabalho aumentando seus números) precisa ser mais constante, não adianta muito ganhar 50 jardas em duas corridas e não avançar a bola nas demais, o RB de um time como o nosso tem que ser constante, ganhar 3 ou 4 jardas na maioria das jogadas e de vez em quando quebrar uma de 15, aí a defesa pode descansar. Tudo bem, ele está meio que só no ataque, mas ele precisa ser mais constante.
A linha defensiva estava melhor hoje, conseguiu sackar Mark Sanchez algumas vezes (o garoto é realmente muito bom), conseqüentemente a secundária pareceu melhor, não que seja grande coisa, por que semana passada a secundária matou o time. Parece que nosso Nickel Back Vincent Fuller (#22 CB) quebrou o braço. Finnegan também não terminou o jogo, ainda não sei por que! Jason Jones parece ter jogado machucado o tempo inteiro!
Nossos WRs também são muito inconstantes ... Nate Washington deixou cair pelo menos duas bolas importantíssimas, Britt e Gage deram sua contribuição cada um com uma bola.
Começo a achar que Jared Cook (Rokie TE) fez um monte de jogadas no Training Camp por que a secundária não é tão boa assim, por que novamente ele não viu a bola!
A linha ofensiva sofreu contra o NT (Jenkings) e as Blitz dos Jets ... Ross cedeu um Sack bizarro e Harris (substituindo Amano) não abriu alguns buracos deveria abrir!
No geral o time jogou melhor que semana passada, entretanto, tem muito prá acertar se quizer ir aos playoffs ...

Go Titans!
Perdemos mais uma ... Titans 17 x 24 Jets Perdemos mais uma ... Titans 17 x 24 Jets Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 17:09 Rating: 5

6 comentários

Unknown disse...

Agente não vai aos playoffs

Collins se perde na pressão teve overthrow demais nesse jogo. A OL sofreu demais um monte de TFL no CJ.

ST entregou o segundo jogo e já pensando no ano que vem, precisamos demais de um DE e um QB. Ou põe o VY ai e ve o que da

Unknown disse...

VY no atake seria interessante, pq o Collins num fez nada hj...
soh sei q tah feio... nao ha oq falar... desanimado...

leandro_BR disse...

Eu já achava desde o ano passado que o VY mesmo inconstante é melhor q o Collins, não gosto dele, ele sempre entrega quando é pressionado...
O CJ joga sozinho, não tem como a gente pedir mais dele, o que ele faz já tá bom demais, só precisa de mais bloqueios e de mais companheiros no ataque, tds já sabem q só ele joga no nosso ataque, é previsível demais........

Rei disse...

Cara,

Perdemos 3 jogos que estavam em nossas mãos, ou melhor entre elas ( vide o muffs catch do Mouton -fdp- hoje).
A única chance de irmos aos play-offs é ganhar a divisão. Wild card, não vai dar. Os Texans perderam hoje. Vou torcer como nunca para os Cardinals daqui há pouco.
Temos que ganhar dos Jags (fora) e dos Colts (em casa) e ir visitar os Pats com mais tranquilidade.
Sobre o jogo de hoje: - Deixamos o Chris Carr ir para os Ravens ( candidatíssimo ao título da AFC) e não trouxemos ninguém. Nossos retornadores são rookies e estão sujeitos a erros como os de hoje. Falha grotesca do Fisher e seu staff.
Quanto ao K. Collins, ele é um bom reserva, nada mais do que isso. Tem pouca mobilidade. A interceptação no passe para o C Johnson foi grotesca. Ele errou passes demais. Passes longos ele não acerta.
Deveríamos ter esperado um pouco para reformar seu contrato. Poucos dias depois o Jay Cutler tava dando sopa.

Unknown disse...

Esqueci de falar. A boa notícia é Kenny Britt, o moleque é bom.

4 recepções pra 59 jardas

Kleber disse...

É pessoal, playoffs ja era essa temporada!!! Só um milagre!!

Precisamos de CB´s urgente!!! Está todo mundo deitando e rolando no jogo aéreo, nossa defesa continua irreconhecível em relação ao ano passado, infelizmente não conseguimos manter o mesmo nível, continuamos extremamente dependentes do jogo corrido. Acho que na atual situação o Fisher deveria colocar o VY pra jogar, até pq reforçamos bem nossos WR, Nate Washington e Kenny Britt são boas opções, Young tem um braço forte, pode dar certo, até pq pior do que esta não fica... Infelizmente Collins não consegue mais levar um time da NFL em alto nível, ano passado ele não fez uma grande temporada e chegamos até onde chegamos graças a nossa defesa e ao nosso jogo corrido!!!

A verdade é que desses 3 primeiros jogos, deveríamos ter ganho pelo menos 2, a nossa tabela é muito complicada e, com esse começo ja era qq possibilidade de pós temporada!!!

Recent