1-0

A grande maioria das pessoas apostavam contra os Titans, entretanto, vencemos a primeira, contra um time da divisão que todos dizem que irão para os playoffs. 

Pontos positivos

1. A defesa é muito boa! 7 sacks, 2 interceptções e um monte de tree and outs. A linha defensiva jogou como esperávamos, de maneira agressiva, e a secundária parece estar tomando o mesmo gatorade. Lindo de assistir a defesa! Destaques: Os DTs: somados tiveram 5 sacks (Albert Haynesworth e Tony Brown - 2, Jason Jones e Devin Vickerson 0,5), Cortland Finnegan (duas interceptações)

2. O jogo corrido é bom.

3. Chris Johnson. Candidato a Rokie do ano, teve 127 jardas entre corridas e recepções e um TD. O garoto é bom!

4. Bo Scaife, deixou Alge Crumpler no banco e ganhou 105 jardas aéreas.

5. OL. Sólida com alteração de 40% dos seus componentes, corremos bem contra uma das melhores defesas da NFL e não cedemos nenhum sack.

6. O play calling ofensivo. Não foi um primor, mas melhorou muito com relação ao ano passado.


Pontos Negativos:

1. Vince Young é inconstante, lançou duas interceptações e algumas bolas péssimas. Machucou o joelho e parece ser sério!

2. Os WR não podem pegar a bola! Horríveis!

3. Special team é horrível. Carr não é esta maravilha e cederam um monte de jardas nos returns dos Jags!

Como diz Jeff Fischer este time joga uma semana de cada vez ... Vamos aguardar a proxima semana em Cincinatti!
1-0 1-0 Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 17:08 Rating: 5

2 comentários

Anônimo disse...

concordo com muita coisa, gostei muito do time, o ataque foi mal, mas se tivessimos comvertido mais 3ª descidas teriamos ganho o jogo mais facil.
VY foi muuito mal mesmo, o q foi aquelas INT? passes ridiculos direto nos jogadores do Jags. Vamos ve como Collins se sai, se jogar bem acho dificil pro camisa 10 volta a se titular.

Professor Marcelo Arantes disse...

Tem uma galera que foi aos treinos na pré temporada e acharam que o Collins estava muito mais confortável no sistema do novo OC (Mike Himerdinger). Vince Young visivelmente não está pronto para a NFL ... Dinger afirmou que com mais dois anos tutelando o garoto, ele fica no ponto. Quando vejo o Cutler jogar como tem jogado, me dá uma dor de corno, pq Jeff Fisher queria ele (O OC na época queria o Leinart e o dono do time mandou draftar VY). Vamos ver o que acontece! Vamos devolver aquela derrota do ano passado né!?!?!?!?

Recent