Jogo #7 - Titans 26 x 34 Colts

O Colts viajou à Nashville com o corpo de WRs quebrado, com o TE reserva, com a OL quebrada, com defeitos conhecidos por toda a liga no pass rush, com o orgulho ferido pela derrota de cortar o coração para os Texans, ouvindo a semana inteira que perderiam para o Titans e com uma vontade IMENSA de vencer ... eles trouxeram Luck, Gore, Hilton e o ex Titan Jack Doyle ... acabaram com o jogo.

O Titans perdeu uma grande chance de acabar com a freguesia de nove jogos para o Colts, mas, perdemos o décimo. O que houve? O Colts foi melhor ... simples assim!

A defesa do Colts não conteve o nosso jogo corrido, entretanto, Mariota não estava em um bom dia e para que as corridas sejam eficientes, o time tem que ficar em campo em terceiras descidas ... Mariota perdeu algumas terceiras cruciais. Perdeu alguns recebedores livres no fundo do campo, mas principalmente sofreu um fumble no momento em que o time deveria virar o jogo.

Esse foi, sem dúvidas, o pior jogo da temporada, ok, eles correram para apenas 81 jardas, entretanto, Luck colocou Hilton, Doyle e cia (TEs reservas) no jogo. Hilton (133 jardas + TD) bateu todos os nossos CBs diversas vezes, TODOS ... Doyle torturou os ILBs (78 jardas + TD), principalmente Avery Williamson e Sean Spence ... foi uma festa ... O pass rush foi praticamente inexistente, e quando entrou, os defensores de intermediaria do campo estavam tão preocupados com os TEs, que não estavam em posição, permitindo arremessos para Frank Gore e a corrida do Luck.

O Time de especialistas continua o mesmo, péssimo! Primeiro perdemos um chute de ponto extra, sabe quantas vezes os caras praticam isso na semana? "Centenas de vezes ..." (Mike Mularkey). O HC disse que a defesa de On side kick foi treinada e mais, disse que ele avisou ontem e pouco antes da jogada que viria naquele instante ... mesmo assim, nosso time não fez a jogada, e aí, tivemos que sair do planejamento inicial de jogo, ou seja ... no fim, não conseguimos recuperar o on side ...

A verdade é que fomos dominados nas três fases da bola, e como chegamos ao fim disputando o jogo? Colts cometeram faltas em momentos chave que nos mantiveram no jogo, fora isso, deveria ter sido uma surra.

A divisão está assim:

Texans 4-2 (jogam amanhã)
Colts 3-4
Titans 3-4
Jaguars 2-4

Quinta tem mais ... precisamos de aprender a vencer na divisão ... Espero, sinceramente, fazer uma publicação na sexta feira de nossa vitória!

Go Titans!
Jogo #7 - Titans 26 x 34 Colts Jogo #7 - Titans 26 x 34 Colts Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 00:13 Rating: 5

9 comentários

Welmer disse...

O que é mais chato nessa derrota é que vinhamos jogando melhor que os Colts. Pelo que o time apresentou nas duas semanas anteriores e pelo que o time de Indianapólis vinha apresentando era pra gente mandar no jogo. Era para a freguesia ter acabado nesse.

Como não vi o jogo inteiro, não vou me estender. Mariota teve uma tarde ruim hoje, mas também fiquei bastante decepcionado com a defesa, achei que o front seven iria dominar a linha ofensiva dos Colts e iríamos vencer nas trincheiras, o que não aconteceu e mostrou o quão frágil é a secundária. E sobre o ST: são patéticos, em todo jogo eles precisam ceder uma boa jogada para os adversários.

Não sei se concordam comigo, mas queria entender o porquê do Henry ser subutilizado no ataque. Eu sei que o Murray é o principal RB, mas achei que o Henry seria mais utilizado e seria uma arma interessante no ataque.

Welmer disse...

Sobre o Mariota: tava lendo a entrevista dele pós jogo e mais uma vez ele foi bem crítico à atuação dele. Ele tem essa característica de reconhecer os erros e tomar pra si e responsabilidade, mas parece não saber trabalhar para corrigir esses erros, que nessa partida apareceram bem. Marcus segue tendo problema protegendo a bola. Na jogada do fumble, o LG e o C falharam ali, mas o ele deveria ter percebido a pressão, ele tava olhando pro recebedor, mas o defensor tava no cangote dele, era difícil não perceber que tinha algué próximo. Ele precisa melhorar a proteção da bola e a presença de pocket, nessa jogada ele poderia ter improvisado ali, saindo do pocket, tentando ganhar algumas jardas e saindo de campo. Aliás, essa improvisação é uma coisa que tenho sentido falta no jogo do Mariota, já vi corridas designadas para ele, mas não vejo ele improvisando quando vê que as coisas não estão legais para passar a bola. Eu vejo o Brady, todo descoordenado, improvisando em descidas curtas para conseguir a primeira descida, mas não tenho visto isso muito com o Mariota.

Professor Marcelo Arantes disse...

Então Welmer, na primeira corrida Mariota fez, o defensor do Colts quase tirou a bola dele depois que o mesmo conseguiu um First down, a bola estava totalmente desprotegida. Semana passada e, principalmente contra o Dolphins, achei que ele correu bem. O Colts fecha bem as raias de corrida ... então, aquelas corridas designadas morrem, a não ser que vc queira arriscar o seu QB, o que não é o caso aqui. Compreendo completamente a não utilização do Henry, embora que também gostaria de vê-lo em campo. Nossas corridas não estavam ganhando menos de 5 jardas, deveríamos ter forçado as corridas da garganta deles. Quando eles deram o fundo, Mariota errou Matthews totalmente livre, na rota que ele acertou duas vezes semana passada. Aquela jogada iria abrir o jogo.
O TD do Lewan foi bacana de ver, e outra coisa boa de ver foi a volta da torcida ao campo. Temos que ganhar quinta ... é imperativo!

Professor Marcelo Arantes disse...

Digo nossas corridas ganhavam mais de 5 jardas ou mais sempre ... acho que valia a pena correr 50 vezes nesse jogo, mas a paciência foi acabando, isso ficou claro prá mim.

Unknown disse...

A torcida realmente deu show, fez barulho e apoiou o time, tava bonito o Nissan ontem, acho que o time como um todo não esteve bem, até nossa tão elogiada OL cometeu erros que não estavam cometendo, é brabo perder uma oportunidade como essa de vencer o Colts, cheio de desfalques, Mariota não esteve bem ontem, mas o menino tem talento, tenho certeza que ele vai se recuperar e melhorar na segunda metade do campeonato, até por que, essa é a maior sequencia de jogos que ele esta tendo na NFL, tenho certeza que quando ele terminar o campeonato com 16 jogos jogados vamos ter um QB mais preparado, ainda considero um ano positivo para nós, vamos vencer o TNF e terminar a primeira metade do campeonato com 4-4 o que não é nada mal para um time 3-13 na ultima temporada.

Go Titans!!

Welmer disse...

Eu espero que tenha sido só uma tarde ruim do Mariota e que quinta-feira ele tenha uma boa atuação. Para a segunda metade da temporada ele precisa melhorar a proteção da bola. Ele já mostrou ter talento, já mostrou que tem condições de vencer jogos no quarto período, agora ele precisa mostrar consistência.

Texans perdeu nessa rodada e o jogo contra os Jags vai ser importante para o time mostrar força e que tá luta dentro da divisão. Espero que a OL não sofra muito sem o Spain e que continue jogando num bom nível.

Se tivéssemos vencido os Colts estaríamos liderando a divisão hoje e isso torna essa derrota do último domingo ainda mais frustrante. Que no TNF o final seja diferente!

Anônimo disse...

Sobre o playcalling, houve alguma evolução, estão realmente tirando o melhor do Mariota? Como estão avaliando o trabalho do Mularkey e demais coaches?

Tiago disse...

Tentei assistir o jogo pela web, mas é incrível como sempre trava nas horas cruciais. Agora sobre o Mariota, realmente ele errou alguns passes fáceis e que eram de suma importância. Nossos wrs não são dos melhores mas se dão eles pro Brady eles vão produzir, então espero que nosso qb evolua nesse sentido, de ser mais preciso no passe e talvez até um pouco mais de coragem em alguns momentos.

Tiago disse...

Uma derrota dessa deixa nós torcedores muito chateados, o time vinha melhorando e o Colts não vinha bem, difícil cenário melhor no momento e mesmo assim conseguimos perder. Agora é bater o Jax na quinta pra recuperar o ânimo.

Recent