O que o Titans precisa fazer no free agency


Chegamos oficialmente ao início da temporada 2016. A partir dessa segunda-feira, 7, as franquias podem começar a entrevistar os jogadores que vão ficar sem contrato na próxima quarta-feira. Com um espaço de US$ 47 milhões de dólares em sua folha salarial, o Titans tem tudo para ser um dos times mais ativos. Equipe de pior campanha em 2015, nós temos várias posições urrando por novos titulares. Acho que para 2016, o elenco precisa de novidades nas seguintes posições: WR, OT, OG, C, NT, CB e S. São sete posições que precisam de ajuda via free agency e draft.

Veja quem o time deve contratar via FA:

Center Alex Mack (Cleveland Browns)

Jogadores do nível de Mack não costumam ficar sem contrato. Depois de defender o Browns por sete temporadas sem nunca ter disputado uma partida de playoffs, o veterano de 30 anos resolveu testar o mercado. Será cobiçado por muitos times, muitos deles com bastante dinheiro para gastar. Essa será uma das brigas mais duras que Jon Robinson vai enfrentar no free agency. A experiência e a saúde de Mack justificam todo o esforço necessário para contar com os seus serviços. Ele tem a liderança que o Titans procura para a sua jovem OL.

Guard Jeff Allen (Kansas City Chiefs)

A linha do Chiefs abriu espaços para todos os RBs da franquia. Quando muitos pensavam que a temporada do time havia acabado com a contusão de Jamal Charles, Allen e seus companheiros mostraram que o jogo terrestre podia funcionar com os seus esforços. Estamos falando de um jogador novo, com apenas 26 anos e quatro anos de experiência. Kelechi Osemele e Richie Incognito são nomes com um peso maior, mas com por conta do mercado inflacionado, eles não devem estar no radar do nosso GM.

Safety Tashaun Gipson (Cleveland Browns)

Gibson é o típico jogador que você precisa olhar com muita atenção. O safety do Browns foi um dos destaques da equipe em 2014, quando chegaram a sonhar com os playoffs, mas na temporada seguinte, assim como a estrela da defesa, o CB Joe Haden, ele foi um desastre. Será que um ano ruim apaga uma carreira promissora? Eu acho que não. Há muitos safetys bons disponíveis, e eu acho que Gibson pode ser contratado por um preço bom.

Cornerback Sean Smith (Kansas City Chiefs)

Jogador mais experiente, que se saiu muito bem no Dolphins e no Chiefs. Ainda é muito rápido e atua nas laterais do campo. Pode ser o parceiro que o Titans procura para o Jason McCourthy desde que o Alterraun Verner deixou a franquia.

Nose Tackle Al Woods (Tennesse Titans)

Não acho que o Titans precise de muito investimento nessa posição. A DL do time é forte, conta já com um jogador de Pro Bowl (Jurrell Casey) e outro bastante promissor (DaQuan Jones). Woods se saiu bem quando jogou de titular na última temporada. É mais novo que o Sammie Hill, por isso prefiro que a franquia renove com ele.

O que o Titans precisa fazer no free agency O que o Titans precisa fazer no free agency Reviewed by Diego Scorvo on 13:18 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent