DeMarco Murray é do Titans


Enquanto eu finalizava um texto sobre as contratações que eu gostaria de ver o Titans fazendo no free agency, veio a bomba. DeMarco Murray é do Titans!!!!

Acho que nenhum torcedor do Titans esperava essa troca. Ainda não divulgaram a compensação que o Eagles vai receber, mas sabemos que o péssimo contrato do Murray vai ser reestruturado.

Depois de ver Antonio Andrews, Bishop Sankey e Dexter McCluester correndo com a bola, o torcedor do Titans finalmente vai ter um RB capaz de carregar o jogo terrestre do time. Murray foi muito mal na última temporada, mas naquela bagunça que era o Eagles, com um esquema ofensivo que não lhe ajudou muito, não dá para condenar o melhor corredor da NFL em 2014.

Com Murray, o Titans vai corrigir um problema que assola a franquia há anos: as conversões de terceiras e quartas descidas para poucas jardas. No ano passado, Murray teve 15 carregadas em 3rd e 4rd downs para uma ou duas jardas. Ele converteu todas, já os RBs do Titans conseguiram o first down em apenas 37% das vezes.

Mularkey gosta desses RBs north/south. Ele fez do Michael Turner um all-pro. Acho que o Murray vai voltar a ter um HC que explore o seu estilo de jogo.

Robinson disse que uma de suas prioridades na off season é ajudar o time a ficar em campo nas terceiras descidas. Com Murray carregando a bola, acho que o Mariota vai jogar um pouco mais

TITANSUP!

DeMarco Murray é do Titans DeMarco Murray é do Titans Reviewed by Diego Scorvo on 22:27 Rating: 5

4 comentários

Tiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago disse...

Recebi essa notícia do app da nfl e nem acreditei. Tomará que reforcem a OL agora pro nosso jogo corrido voltar a fluir.

Unknown disse...

com ele, podemos riscar RB do DRAFT e o Tunsill deve provavelmente ser a escolha de n 1.
finalmente um grande nome, e mais importante, um cara que vem com sangue no olho e vontade de voltar a ser gigante na liga!
a temporada passada deixou o cara ob fire!! ótimo pra nós e pro mariota!!

tá começando a ficar divertido.

go Titans!!

Saulo Rosa disse...

Sei que o salário dele é alto e tudo mais. Mas foi bem barato essa esta troca pelo potencial e histórico do jogador...

Recent