Quem pode deixar o Titans em 2016

Quem não acompanha o Titans pode achar que o cenário é desalentador, mas não é bem assim. Além de contar com um elenco jovem e promissor, a franquia possui bom espaço na folha salarial, poucos contratos longos e nenhum free agent de peso. Ou seja, o time só pode melhorar em 2016. É preciso muita mágica pra não qualificar esse grupo. Abaixo vocês podem ver os jogadores que vão testar o mercado no próximo mês de março:

Sammie Lee Hill (NT) 29 anos

Bom NT que sofreu com contusões em 2015. Acho que pode voltar, mas vai ter que vencer a concorrência com o outro NT da equipe, AL Woods (28 anos), jogador que também será free agent.        

Craig Stevens (TE) 31 anos

Um dos melhores TE no bloqueio, Stevens não comprometeu quando foi acionado. Acho que forma um trio de muito peso ao lado de Delanie Walker e Antonhy Fasano. Gostaria de contar com a sua volta.

Coty Sensabaugh (CB) 27 anos

Um nickel CB decente, não mais que isso. O depth na secundária é terrível, talvez isso faça com que ele fique.

Byron Bell (RT) 27 anos

Ajudou o time quando atuou de RT e LG, mas não tem talento suficiente para proteger o nosso franchise QB. Se voltar é para ser banco.  

Zach Brown (ILB) 26 anos

Mais um pick de segunda rodada do Ruston Webster que não funcionou. Mostrou muito potencial em alguns jogos, porém em outros foi terrível, principalmente contra a corrida. Acho que funcionaria melhor em uma defesa 4-3, atuando de OLB. Depois de criticar a franquia em sua página no Twitter, é improvável que vista o nosso uniforme novamente.

Mike Martin (DT) 25 anos

Quero que retorne. DT grande, veloz e com muito coração. Se conseguir ficar saudável, pode ser um reserva interessante. Pesa contra ele o fato de termos bons jogadores na DL, mas esse é um setor que pede profundidade.     

Steven Johnson (ILB) 27 anos / Dorin Dickerson (TE) 27 anos / Antonio Andrews (RB) 23 anos / Joe Looney (G) 25 anos / Brandon Harris (CB) 26 anos


Atletas que contribuíram muito pouco. Andrews até que começou 2015 bem, mas falhou muito na reta final. Além de errar o bloqueio que tirou o Mariota da temporada, ele sofreu um fumble e dropou um passe que virou uma INT. Com Sankey, Cobb e McCluster no elenco, falhas assim não podem acontecer. Talvez ele volte, mas precisará jogar muito se quiser sobreviver ao corte final.  

TITANUP!
Quem pode deixar o Titans em 2016 Quem pode deixar o Titans em 2016 Reviewed by Diego Scorvo on 15:23 Rating: 5

5 comentários

Unknown disse...

você percebe o baixo nível que nós estamos por essa lista...

TODOS JOGADORES MEDIANOS......

vamos ver que bicho vai dar.

Unknown disse...

Desses jogadores gostaria de ver de volta o Craig Stevens, que juntamente com o Walker e com o Fasano formam um bom grupo de TE, e o Mike Martin, mas essa lista não tem um jogador que encha os olhos.

Vamos ver como o Robinson irá agir nessa FA, o time tem gaps em muitas posições a serem preenchidas. Gostaria de ver o time investindo num bom DB, num WR (aqui só vejo o Alshon Jeffery e acho que ele poderia ser um bom alvo para o Mariota) e num OL. O time tem dinheiro para gastar e acho que tem bons jogadores disponíveis. Espero que o GM faça as contratações pontuais e que faça um draft sólido, para que finalmente o time dê um salto de qualidade!

#GoTitans

Diego Scorvo disse...

Problema do Jeffrey é que o Bears tem muit CAP. Não saí de lá. Os grandes nomes do FA estão em equipes capazes de mantê-los.

Ouvi muitos pedindo o Matt Forte em Tennessee, mas ele não vem por dois motivos:

1º seu estilo não encaixa na proposta de jogo do Mularkey

2º ele vai querer jogar em um contender

Unknown disse...

Eu acho que o Forte poderia ser uma arma interessante e que poderia ajudar o Mariota, mas acho que não vai rolar. Precisamos de um RB, mas não tem muitas opções na FA e a classe de RB não empolgante. Dos RBs desses draft que procurei sobre e que podem estar disponíveis no 3º ou 4º round gostei do Alex Collins de Arkansas e do Kenneth Dixon de Louisiana Tech.

Gostaria muito que o Robinson negociasse o 1st pick para que tenhamos mais escolhas nesse draft. Se os Cowboys tiverem interesse em subir para pegar um QB seria um cenário legal já que ganharíamos algum jogador e/ou algumas escolhas, o que daria a possibilidade de conseguir um bom LB ou mais um WR ou conseguir um bom G para fortalecer nossa OL ou um CB/S, e na 4th pick ainda teria a possibilidade de pegar o Tunsil ou Ramsey.

REI disse...

Sensabaugh não pode ser renovado. Todas as bolas profundas direcionadas para o WR que ele marcava em 2015 ele perdeu.

Recent