Bye bye Griffin!

A primeira atitude, de fato, do novo GM do Titans (Jon Robinson) é uma previsível, mas, mesmo assim, me fez abrir um sorriso de: "Ahhhh Finalmente!". Michael Griffin foi dispensado!
Embora trabalhasse duro, fosse durável e tenha desenvolvido bons aspectos de liderança nos nove anos que passou na franquia, Griffin nunca superou as expectativas de um Safety escolhido na primeira rodada de 2007 (escolha de número 19). Esperava-se que ele fosse um cara que, realmente fizesse a diferença, que ele desse o tom de nossa defesa e isso nunca aconteceu!
As temporadas excelentes (2008 e 2010) foram ao lado de excelentes Safety (na verdade ao lado de Chris Hope), ele teve algumas boas temporadas jogando de Center Field (Free Safety no Fundo do campo - 2009 e 2011), mas no demais, foi de mediano a péssimo. Me incomodava demais a quantidade de vezes que era pego fora da posição, bem como a sua capacidade infinita de perder tackles cruciais.
Griffin estava prá receber 8,3 milhões de dólares no último ano de contrato, pesando em 6,5 milhões no teto salarial do Titans ... "Easy Throw, Ronbinson!"
Resumo da ópera: Griffin foi um jogador sólido com o Titans, não mais que isso.
Acredito que o substituto já está no elenco, entretanto, devemos pegar um S no quarto ou quinto round. Stafford em seu limitado tempo em campo na última temporada, prá mim foi o melhor Safety do time. Gosto da vibração de Marqueston Huff também, ele tem o tamanho certo e a velocidade prá um Center Field, mas Lebau, gosta de Safeties similares, então, acho que será Stafford. Estaremos bem servidos e com 6.5 milhões a mais para investir em OL, sem problemas!
Go Titans!
Bye bye Griffin! Bye bye Griffin! Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 16:09 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent