Jon Robinson é novo GM do Titans


Chegou a era Jon Robinson! Depois de entrevistar seis candidatos, a diretoria do Titans optou pela contratação do ex-assistente do Tamba Bay Buccanears. Mais conhecido por seu trabalho em New England, onde ficou por 12 anos, Robinson foi um dos responsáveis pelas escolhas de nomes do calibre de Rob Gronkowski, Julian Edelman e Devin McCourty.

Em Tennessee, Robison terá total controle sob os picks do draft e contratações no free agency. Resta saber se ele vai ajudar o time na escolhe do novo HC. Rumores dizem que a franquia preteriu candidatos que não queriam trabalhar com Mike Mularkey, no momento, o favorito a conquistar a vaga. Outros dizem que Robinson pode trazer Josh McDaniels, atual OC de New England. Esse fim de semana será primordial para sabermos o que é verdade. Caso o Patriots derrote o Chiefs, só poderemos conversar com McDaniels a partir do dia 24 de janeiro. Se o time realmente o quiser, não devemos ver o anúncio do novo HC tão cedo.

Na segunda Robinson será apresentado para a imprensa. Gostei muito de sua contratação. É o sonho de muitos profissionais assumirem uma franquia com um grande QB, bons jogadores jovens e o first pick no draft. Espero que ele não desperdice essa chance.


TITANS UP!  
Jon Robinson é novo GM do Titans Jon Robinson é novo GM do Titans Reviewed by Diego Scorvo on 18:02 Rating: 5

2 comentários

Welmer disse...

Pelo que li sobre o Robinson parece ter sido uma boa contratação e depois disso achei que haveria mudança na posição de HC.

Aí agora à noite abro o Twitter e leio a notícia que os Titans efetivaram o Mularkey, tentei compreender, mas é difícil de defender. Em toda a sua carreira o cara nunca teve nenhuma marca expressiva, aí o time vai lá e contrata o cara, pelo que li, porque a proprietária do time gosta dele e porque a continuidade é importante para o Mariota. Esse último ponto é até entendível, mas existem opções melhores no mercado e que, ao meu ver, poderiam fazer um trabalho melhor com o Mariota. Agora não tem muito que fazer a não ser torcer para que essa escolha dê certo e que a continuidade realmente seja contínua e não dure somente uma temporada ou menos.

REI disse...

Mularkey = Fisher 2.0

Ou seja , continuaremos na mediocridade. A torcida é para que seja contratado um bom OC eum bom DC. Torço para que Horton e Lebeau fiquem, mas parece que Cleveland quer Horton. Vamos ver. Não gostei.

Recent