Os melhores na week 01

Torcedor, você pode rir à toa nesta semana. O Titans no último domingo deu um verdadeiro show. O oponente era fraco? Sim, mas vale lembrar que entramos em campo como zebras. Não me recordo de ter visto muitos analistas apostando em nossa vitória, ainda mais de goleada. Para se ter ideia do nosso massacre, em 2014, quando venceu apenas dois de quatorze jogos, o Bucs em apenas duas derrotas saiu de campo com um déficit superior aos 28 pontos. Somente no primeiro tempo enfiamos 35 a 7!!!

Listei os melhores durante a partida. Confira:

Melhores do Ataque:

Marcus Mariota, Kendall Wrigth e Taylor Lewan

Integrantes do grupo de quatro escolhas de primeira rodada do GM Ruston Webster, o trio acima é a nossa principal esperança ofensiva. Tenho certeza que o futuro da franquia depende do sucesso deles.

Em sua estreia na liga, Mariota deixou os gramados com quatro TDs, feito obtido apenas uma vez, e com um rating perfeito. Em dezesseis passes realizados – acertou 13 deles-, o havaino mostrou calma no pocket, precisão e quick release. Ele cometeu alguns erros bobos, mas vejam vocês, chamando uma jogada under center ele conseguiu induzir uma falta da DL!! Assim você mata a gente de orgulho, garoto!!!!!!!!!!!!

Wright cheira big plays. O atleta de Baylor é veloz, ágil e tem mãos muito seguras. Neste domingo, o nosso principal receiver pegou os quatro passes que foram em sua direção, sendo que 65 das 101 jardas obtidas vieram após o catch.

O nosso principal bloqueador se comportou como tal. Enfrentando uma DL com apenas um grande jogador, o DT Gerald McCoy, ele encerrou o duelo sem que permitisse qualquer hurrie, hit ou sack no Mariota. No jogo corrido ele também se saiu bem, apesar de que marcaram uma falta falta de bloqueio bem duvidosa.

Também gostei de: Harry Douglas e Delaine Walker

Melhores da Defesa:

Jurrell Casey, Zach Brown e Brian Orakpo

Jameis Winston se perdeu logo no início do jogo por uma razão: pressão. Desde que recebeu o seu primeiro snap, o first pick deste draft teve Orakpo e Casey em seu cangote. Juntos, eles produziram um sack, um hit e seis hurries. No lance da primeira interceptação, o QB do Bucs forçou um passe porque Orakpo havia batido com facilidade o LT. Caso se mantenham saudáveis, eles vão aparecer na lista dos melhores em quase todos os jogos.

Brown foi a grande surpresa da partida. Foram dele os dois tackles mais importantes do jogo, quando o Bucs estava no meio do campo próximo de diminuir uma vantagem de 21x7. Além de ter concluído a sua atuação sem nenhum missed tacke, o ILB se portou bem na cobertura de passe.


Também gostei de: Coty Sensabaugh e Blidi Wreh-Wilson
Os melhores na week 01 Os melhores na week 01 Reviewed by Diego Scorvo on 16:52 Rating: 5

3 comentários

Anônimo disse...

Potassi tmb foi muito bem pra um Rookie. Ele é muito grande e focado vai crescer muito ainda.

Na defesa o nosso DT rookie tmb mostrou muito potencial é raçudo mas ainda precisa ganhar mais massa.

Wizz adaptou as chamadas para o mariota isso foi muito legal de ver. Isso deixou o QB confortável.
O único vacilo de novato dele foi uma sequelada que por pouco nos causou um safty. Tirando isso....

Gostei da entrevista do Lewan depois do jogo, mostrou muito foco já pro próximo jogo.

REI disse...

Zach Brown tem tudo pra ser um LB elite na NFL. Tomara que Lebeau e Horton consigam fazê-lo desenvolver todo seu potencial.

Anônimo disse...

Eu ainda vi o Brown fora de posição e perdendo tackles algumas vezes, mas ele, definitivamente pode ser elite. Me frustrou o Williamson, mas não sabemos de fato a função que o mesmo desempenhou. Lebeau, colocou o Griffin perto da DL, como SS e rodou o garoto de forma parecida com o que ele fazia com Polamalu, mas Griffin é bom center field e ponto. Na minha opinião ele perde ângulos e, consequentemente, tackles demais prá ser utilizado como SS. Deiontrez Mount jogou 30 snaps dos 74 defensivos conseguiu uma interceptação e chegou perto de conseguir outra, devo ver o jogo novamente, mas não me lembro de vê-lo atacando o QB, vamos ver como o garoto se desenvolve. Supernaw, o TE, fez grande diferença no time de especialistas, me lembro de um 2 tackles e a recuperação de bola bem em cima da linha de end zone.
Um jogo, não é muito, mas pode-se construir a partir dele não é?

Go Titans!

Marcelo Arantes

Recent