Jogo #5 - Titans 28 x 29 Browns

Dizer o quê? Deveríamos ganhar essa? Isso é chover no molhado! Quem me conhece sabe que sou normalmente um cara tranquilo e brincalhão, quando estou coordenando minha defesa, fico um pouco mais agressivo. Mas minha esposa me fez pensar muito seriamente com relação à minha forma de torcer para os Titans, ela disse: "Marcelo, você é outra pessoa quando o Titans perde feio, para de torcer!". Não vou mentir e dizer que não considerei isso domingo, e, sinceramente, não assisti FA no fim de semana depois deste jogo! E eu sou muito viciado nisso! Essa introdução é para que você, amigo, tenha uma noção do tamanho da minha chateação com essa derrota no fim de semana.

DEVERÍAMOS VENCER ESSA!!!!!!!

Novamente, vou fazer a análise com minhas impressões diretas do jogo (não vi o VT, novamente). 

Houve melhora? Sim. O ataque jogou melhor, pelo menos, no primeiro tempo. Locker estava indo muito bem (até se machucar novamente), ganhando jardas correndo quando não tinha nada. Whitehurst também estava jogando legal, os WRs estavam pegando bola, o time estava bem, abrimos 28 x 3. No fim do primeiro tempo os Browns mataram nosso jogo corrido, e passaram a explorar nossa secundária, que é mais fraca do que sopa de prisão, ou seja, nosso ataque passou a jogar o tempo inteiro com terceiras para longas distâncias, com Locker em campo, uma vez ou outra, ele resolve com as pernas, Whitehurts, sem chance. Nossa defesa mantém dois dos principais problemas crônicos que temos: NÃO TEMOS PASS RUSHERS NAS EXTREMIDADES e NÃO SAÍMOS DE CAMPO EM TERCEIRAS DECIDAS, como não há pressão no QB, Hoyer esteve apto a fazer o que quiser com a secundária, principalmente no segundo tempo.

O Time de especialistas continua horrível! Vários problemas: ninguém consegue bloquear para que haja retornos, time mal treinado, tomamos um Safety, novamente, esse técnico deveria ser demitido!

Mas, na minha concepção, este jogo deve ir para a conta dos técnicos, explico: muitas faltas, isso é reflexo de um time indisciplinado, e indisciplina sempre é culpa do técnico, das inúmeras faltas que cometemos, duas fizeram voltar, para os Browns, bolas que havíamos recuperado. Prá mim, o pior foi o seguinte: faltando 3 minutos para o fim do jogo, estávamos em uma quarta para 1/2 jarda, a 45 jardas do nosso campo defensivo, todo mundo sabe que deve-se chutar essa bola pelo simples motivo de estar no campo defensivo, o placar estava 28 x 22 prá nós, confie na defesa e acabe com o jogo! Eu sei que os Browns tinham apensa um tempo a pedir e que uma primeira decida e o jogo acabava ali, mas o risco era muito alto, como podemos observar. Outra coisa, no início do quarto quarto, estávamos passando a bola em primeiras e segundas descidas, velho nesse caso, você tem que comer o tempo, aplique um pouco de Fisherball (duro escrever isto). A Comissão técnica teve muita culpa de perdermos este jogo, muita!

A secundária, que já não é boa, perdeu Bernard Pollard para a temporada, e Coty Sensabaugh também saiu machucado. Péssimas notícias!

Do jeito que está ... domingo será outro sofrimento!

Mas, fazer o que? Vamos torcer né ...

Go Titans! 
Jogo #5 - Titans 28 x 29 Browns Jogo #5 - Titans 28 x 29 Browns Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 17:35 Rating: 5

9 comentários

Welmer disse...

Depois de 3 semanas finalmente consegui ver uma partida e achei veria uma vitória do time depois de um bom primeiro tempo. Mas no segundo tempo o time parou de jogar, a defesa tava um mãe e o ataque não conseguia segurar a bola. A segunda metade do jogo foi um verdadeiro desastre.

Pelo que vi nesse jogo, no próximo domingo talvez vejamos outra tragédia.

O time é sem-vergonha, mas... Go Titans!

Anônimo disse...

Fui na padaria e o sonho acabou......

Sem mimimi, agora é tankar pegar um top 3 no Draft mandar o GM embora e mudar a atitude e a forma de pensar o jogo.

Atitude, talentos, comprometimento e plano de futuro. Esse é o único caminho.

Go Titans!!

Diego Freitas

Anônimo disse...

Ta sendo sofrivel ver esse time, cada vez mais me decepciono com o Locker. Por mais que o CJ2K não estava bem ano passado dava uma ajudinha

Professor Marcelo Arantes disse...

CJ Definitivamente, não dava ajudinha, mas é difícil se o QB não consegue ficar saudável dois jogos seguidos.

REI disse...

Putz Locker quando joga bem se machuca e quando não se machuca entrega o pastel.
A defesa é muito ruim. Não temos nenhum playmaker. Nenhum. Casey é o melhor jogador da defesa porem somente ele se salva. Nossos Cbs não são bons ( iclua McCourty nessa). Ano que vem teremos que ir buscar muitos talentos na free agency e no draft. Melhor perder tudo daqui pra frente e pegar logo um qb na primeira rodada e encher de defensores nas p´roximas rodadas.
Quanto ao jogo, todos elogiaram Whitehurst contra os Colts, mas para mim ele jogou mais ou menos. Contra os Browns ele foi mal demais na segunda etapa. Não sei o que falta no ataque. O negócio não vai, De repente o negócio vai para o buraco e o time só se enterra cada vez mais.
Este jogo foi uma tragédia. O time zerou no segundo tempo.

E mais uma vez as zebras apitaram contra. É impressionante. Eles apitam tudo contra a gente. O time é ruim e ainda é roubado? A[i não ganha de ninguem mesmo.

Anônimo disse...

Respeito , mas CJ é piada! O cara jogou uma temporada toda nossa no lixo. E levou vários milhões no bolso. O Jets já percebe a merda que fez.

Playmaker playmaker playmaker...

Esse é o mantra!!

Diego Freitas

Diego Scorvo disse...


Não tem como culpar o ataque. Quando você faz 28 pontos no jogo e a vitória não vem, pode ter certeza que a defesa te fudeu. Nosso grupo de LBs beira o ridículo. Ali ninguém se salva, absolutamente ninguém. A secundária é média, mas sem pressão no QB ele fica muito exposta. E a DL é outra piada. Sério que não há nenhum NT melhor que esse Hill? Sujeito tá levando a pior contra os centers, aí não tem como parar o jogo terrestre.

Webster precisa ser demitido. Cara investiu muito dinheiro em jogadores ruins. Oher e Levitre são péssimos, sem sombra de dúvidas os piores OL do time. Com esse cara no comando vamos seguir escolhendo jogadores fracos no draft.

E Whiz, me ajuda aí, brother. Não dá para treinar o time em apenas um tempo.

REI disse...

Nossa defesa é ruim e já era esperado na pré-temporada. Agora o ataque era para ser um dos mais dinâmicos da NFL. A OL era para ser uma das 5 melhores e nossos WRs eram para explodir nesta temporada. Portanto o ataque é a decepção e mesmo num jogo que marca 28 pontos no primeiro tempo, não pode passar todo o segundo tempo sem marcar nenhum ponto.

Anônimo disse...

Péssimo jogo, pior ainda as lesões... Micheal Roos, Pollard e (nem tanto) o Coty Sesabaugh. Pelo menos, vem ai o Lewan, Stanford, Marqueston Huff e mais snaps pro Williamsom. Concordo com o Diego, esse ano já era. Pra mim, pega Mettemberger, Sankey, Akeem Ayers e todos esses jogadores que ainda são incertezas e botava eles pra jogarem e baseava as escolhas do Draft nas performances. Até pq a Pre-Season não tem metade da intensidade que a temporada regular tem.
A AFC South ano que vem vai ser tensa ano que vem... Andrew Luck melhorando a cada ano, os Jaguars com o Bortless e os Texans indo com um novo QB ou o Ryan Mallet vão ser muito dificeis e cabe aos Titans a aguentar o ritmo dos demais. Sem planejamento fica dificil, mas ainda n é muito tarde

Abc, Luiz e Go Titans, por favor

Recent