Jogo #4 - Titans 17 x 41 Colts

Normalmente revejo o jogo antes de postar meus comentários aqui, juro que tentei fazê-lo hoje, mas não consegui. O Time jogou mal demais e, de fato, não dá prá rever isto. O time jogou mais em suas três fases (ataque, defesa e especialistas). Vejamos:

1. Especialistas: quando estávamos perdendo de 7 x 0, os Colts executaram um on side kick com perfeição e recuperaram a bola para fazer outro TD, aumentando a vantagem para 14 x 0. A partir deste momento, em todos os kickoffs o time se posicionava para não perder o on side kick, com isto o Retornador fica fora da end zone e isso aumenta e muito as chances de se ter touchback, e foi o que aconteceu, o Time de especialistas não ficou nem perto de colocar o ataque em uma boa posição de campo.

2. Ataque: o Diego disse bem em http://titansbrasil.blogspot.com.br/2014/09/ruston-webster-voce-precisa-ser-demitido.html, o time tem investido uma grana em ataque e os resultados são pífios. A OL é uma das mais caras da liga e não consegue proteger os QBs, os WRs não conseguem ficar livres e quando ficam, não fazem as jogadas; contra os Colts tivemos um fumble sofrido por Wright, uma bola que deveria ser agarrada por Hunter que acabou virando uma interceptação e uma bola lançada perfeitamente por Whitehust na end zone que Washington deixou cair por que não estava olhando para o QB (arrego). Os RBs não têm chance de contribuir por que o time sai perdendo de um monte, e temos que passar a bola, mas estou satisfeito com o pouco que tenho visto deles, parece que pegamos um bom RB com Sankey.

3. Defesa: O que eu posso dizer? Andrew Luck, torturou a secundária, terceira para um milhão de jardas? Empina a bola em cima do Wreh Wilson, será falta ou recepção, certamente, uma primeira decida. Me enervei demasiadamente com esse cara. A DL deu pouco trabalho, a não ser por Casey, que novamente jogou muito. Os LBs e os Safeties perderam um monte de tackles de todas as formas possíveis e imagináveis. Não se espantem Williamson (novato) entrar no time essa semana. E o problema crônico de ficar em campo em terceiras descidas voltou com força.

A verdade é que o time precisa se desenvolver e rápido. Ataque e defesa estão longe do que se esperava ... Whisenhunt disse que vai simplificar as coisas prá ver se consegue melhores resultados. Na sequência pegamos Browns e Jaguars em casa. Melhor ganhar os dois jogos, por que se não ... 

Go Titans!
Jogo #4 - Titans 17 x 41 Colts Jogo #4 - Titans 17 x 41 Colts Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 02:19 Rating: 5

4 comentários

Diego Scorvo disse...

Atuação do time foi muito fraca. O que mais me irritou foi a falta de pressão no Andrew Luck.

Nossos LBs são patéticos. Temos facilmente um dos piores grupos de toda a NFL, e quando você usa o sistema 3-4, realmente fica complicado vencer sem pressionar o QB adversário.

REI disse...

Eu gosto do Zach Brown e no bom Lb que ele pode se transformar. Mas o resto dos Lbs do time são sofríveis. Nossos safeties tem que subir em todas as bolas para cobrir os tackles perdidos.

Voltando ao ataque, acho que a nossa Ol anda protegendo bem o QB. Whitehurst demora muito para se livrar da bola. Alguns dos sacks da ultima partida ele poderia ter evitado.

Eu nunca torço para o time perder, mas este ano temos que ficar em ultimo e pegar um QB na primeira escolha. Depois só defesa.

Anônimo disse...

Achei perfeita a análise de vocês, tanto sobre o GM como a do jogo. Sofrível. Concordo com o Diego sobre o nosso grupo de Linebacker. A partir do momento que o Derrick Morgan dropou aquela interceptação eu simplesmente n consegui parar de perceber a fraqueza do grupo. K. Wimbley já deixou de dar o que tinha que deixar de dar há muuito tempo. Nosso melhor Lb, Wesley Woodyard, não seria titular em vários times da NFL e que falta o Zach Brown tá fazendo.
Mas, o que mais me irritou foi a dupla de CB's. Wreh-Wilson não vai cobrir o Reggye Wayne nunca, mas o mais decepcionante foi o J McCourthy. Ele não conseguiu parar o TY Hilton. Como, eu pergunto, como o principal corner do time não cobre nem o TY Hilton?? Decepcionante

Abc, Luiz

Anônimo disse...

Putz.......

Sem palavras.......

Recent