Jogo #3 - Titans 7 x 33 Bengals

Problemas, problemas e problemas - Jake Locker foi mal, de novo. Erros primários, lançamentos ruins etc. A culpa da derrota é somente dele? Não. Mas na NFL atual o QB é uma peça importante de mais para que se retire dele grande parte da culpa pela derrota.
A verdade é que o time tem problemas nas três fases, e eu acho que os erros nos dois Field goals e em recuperarmos um punt dentro das 5 jardas adversárias (quando o jogo estava 10 x 0 - que poderia ser 10 x 6) mataram o nosso jogo.
Tudo foi ruim? Não. O time estava melhor contra o jogo corrido, gostei muito dos novatos Sankey (RB) que correu muito bem quando teve a oportunidade, acredito que mais alguns jogos e ele será o titular, e Williamson (LB) que jogou muito bem contra o jogo corrido, talvez mais alguns jogos e ele entra no line up principal.
A DL não jogou mal, mas a secundária ... como Blidi Wreh Wilson (CB) tenta fazer uma jogada na bola, quando claramente deveria fazer uma jogada no QB, foi humilhante ver  Andy Dalton receber a bola e andar para a end zone. VERGONHA!
Outro problema sério e recorrente vem sendo a quantidade de faltas que este time tem praticado, são quase 80 jardas em média por jogo, é falta demais e o pior é que estas faltas tem matado o nosso jogo. Me lembro de uma corrida de quase 30 jardas de Sankey e um recepção de 25 jardas de Stevens voltando por causa de faltas! Esse time tem que ser mais disciplinado.
Em fim, o time está em formação e por isto temos tantos sentimentos misturados, entretanto, teremos que melhorar muito para chegar aos playoffs. Mas, dá prá chegar.
Notícias ruins: Delaine Walker está com o ombro machucado, Taylor Thompson com o joelho ferrado e Jake Locker com o pulso direito contundido, fez ressonância magnética ontem para saber a extensão da lesão, saberemos mais sobre isto durante a semana.
Essa semana é contra os Colts na casa deles, temos que ganhar essa!
Desafio da semana: Quando foi a última vez que jogamos com o uniforme todo branco e não tomamos uma surra? Alguém sabe? Só curiosidade mesmo.

Go Titans!
Jogo #3 - Titans 7 x 33 Bengals Jogo #3 - Titans 7 x 33 Bengals Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 13:25 Rating: 5

5 comentários

Diego Scorvo disse...

Acho que jogamos melhor que na última semana, mas tinha como piorar? Problema do Titans foi desperdiçar várias oportunidades de pontuar. Dois FGs, duas INTs, um tackle ridículo perdido pelo Wilson e muitas faltas. Quando você enfrenta uma equipe melhor, o mínimo que se exige para vencer é não cometer erros estúpidos, e fizemos isso várias vezes no primeiro tempo.

Whiz sabe que o time tá jogando muito mal, e mesmo que não diga, acho que tá disposto a fazer as trocas necessárias. Locker não pode repetir a atuação do último domingo. Além de não mostrar precisão alguma nos passes, ele tomou diversas decisões absurdamente ridículas.

Volto a repetir, se os jogadores não começarem a concretizar as jogadas necessárias, vamos queimar um excelente head coach.

Anônimo disse...

As faltas principalmente do ataque já nos atrapalhavam desdo ano passado..... Essa é uma das poucas estatísticas em que lideramos hahahaha.

Independente da posição do QB eu quero ver nosso RB em ação!! Dêem a bola pra ele e o resto é resto!!

Bizarro as noticias da morte do bironas heim...

Go Titans!!
Diego Freitas

Diego Scorvo disse...

Sobre as faltas, já estão considerando a ideia de usarem o Lewan no time titular.

Calouro pode pegar a vaga do Levitre ou do Oher, os dois piores jogadores da OL.

Anônimo disse...

E o levitre heim...... Um caminhão de $ veio machucado e até agora não fez nada que justificasse sua vinda...... Mais uma cagada.

Diego Freitas

Professor Marcelo Arantes disse...

Dinherinho bem fácil do Levitre, Freitas ... não o vi fazendo um bloqueio ou jogada marcante ainda. O que ele faz não é melhor domque o que o schwenke, escolha de quarta rodada e muito mais barato, faz.

Recent