Sexto round - pick #178 - Zach Mettenberger

O QB, vem de LSU. O Titans mandaram os picks #186 e #228 para subirem 8 posições e pegarem um QB. Mettenberger teve um grande desenvolvimento do seu jogo ano passado com a chegada de Cam Cameron (reconhecido coordenador ofensivo) à LSU, até que machucou seriamente o joelho, no fim da temporada.

Ken Whisenhunt gosta de QBs que conseguem trabalhar no pocket e Mettenberger possui isto, ele é alto e tem um excelente braço, a alguns dias assisti ao seu vídeo do pro day e o achei com problemas de precisão ele errou uns arremessos, sem marcação que me fizeram pensar, mas isto é treinável.


Novamente, precisávamos de um QB, e Mettenberger era cotado para um segundo round a até pouco tempo, acho que ele pode ser desenvolvido nos próximos dois ou três anos. Bom pick!

Parece que com isto fechamos a nossa participação no draft de 2014.

Go Titans!
Sexto round - pick #178 - Zach Mettenberger Sexto round - pick #178 - Zach Mettenberger Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 17:14 Rating: 5

5 comentários

REI disse...

Tomara que se recupere da lesão.
Gostei do que vi nos videos. Tem uma leitura rápida das jogadas. Estilo Tom Brady. Quem sabe a história não se repete e achemos um Qb de franquia nas ultimas rodadas como o New England achou.
Se vingar, Kendal Wright faz 1500 jardas no slot.

Anônimo disse...

Pensei na mesma coisa, quando vi os vídeos ele lembra muito o Tomboy vamos torcer pra que ele tenha a mesma postura vencedora.
E por favor deixem ele de fora da galera da fumaça..... Pq esse ae curte um lance desse ae.....

Go Titans
Diego Cunha

Professor Marcelo Arantes disse...

aauhahahauh! Ele gosta de uma parada kkkkk

Anônimo disse...

Otimo pick! N tem como n gostar do webster dps dessa. Pegou o que precisava e ainda trouxe um qb de 2o round no 6o. Wright hueter e cia agradecem

Abs luiz

Anônimo disse...

Os treinos estão com tudo, o novo sistema de defesa parece agradar a todos e locker está saudável, importante é saber até quando.
Bishop será o novato do ano!!
Go titans

Recent