O caso de ... Taylor Lewan

Por que draftá-lo? Michael Ross está no seu último ano de contrato e lado errado dos 30 anos, como estamos no processo de remontagem da OL, este seria um pick aceitável para o futuro. Lewan é experiente, ágil, forte, bom no jogo corrido, excelente protegendo o QB em jogadas de passe. O garoto ainda tem espaço para crescimento e aprendizagem.



Por que não draftá-lo? Tem uma boa grana investida em Michel Oher e em Michael Ross, o draft é profundo em OT este ano e se pode encontrar um bom projeto no quarto round. OT não é prioridade este ano! Lewan teve alguns problemas fora de campo durante a universidade.

Abaixo um vídeo interessante, um jogo no qual Lewan trabalha contra o melhor jogador do draft, ele não se sai mal não. Excelente jogador.


Minha opinião? A unidade que exige a maior quantidade de entrosamento é a OL, este entrosamento só vem com o tempo, eu gostaria de ver essa OL do Titans trabalhando junta por mais, pelo menos, três anos, Ross em 8 anos ficou fora de apenas 1 jogo, ele está jogando em alto nível e acho que esse ano, com um bom técnico, será ainda melhor. Deveríamos assinar um contrato de mais 4 anos com o garoto, isso sim. O fato de Lewan ser tão bom, e ter algumas equipes certamente atrás dele, faz do nosso pick #11 atraente e, poderíamos conseguir um trade down com o mesmo. Entretanto, se não conseguíssemos o trade down, eu o draftaria ao invés de um dos CBs.

O caso de ... Taylor Lewan O caso de ... Taylor Lewan Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 10:47 Rating: 5

Um comentário

Diego Scorvo disse...

Esse guri exala problema. Não quero ele no Titans nem na 7ª rodada.

Recent