Jogo #15 - Titans 20 x 16 Jaguars

OK, ganhamos, mas ainda acho que este time é uma bagunça! Explico: Semana passado Justin Hunter e Damian Williams ficaram de fora do jogo por quebrarem uma regra do time ... ok, mas a punição tinha que ser esta? Dê uma multa brutal nos caras e mandem os mesmos para o jogo ... talvez Hunter fizesse alguma diferença (apesar do grande jogo de Kendall Wright), ainda neste jogo, Zach Brown foi retirado da defesa por falta de big plays, quem o substituiu semana passada foi o novato, Zavier Gooden, durante a semana foi anunciado que Brown não seria o titular na partida, e para o nosso espanto, Gooden nem foi escalado para o jogo. Quem jogou no lugar do Brown? Colin McCarthy (MLB), daí você me pergunta: "Quem pegou o Mercedes Lewis [TE]?" Akeem Ayers / Bernard Pollard ... o cara fez uma festa no primeiro tempo, até que botaram Brown no time novamente. Fala sério, precisamos de uma nova comissão técnica!
O primeiro tempo foi difícil assistir, o time não fez muitas coisas como deveria fazer, os CBs estavam marcando em zona (odeio este esquema em zona do Jerry) e, como sempre, os passes curtos (principalmente os screens passes), nos mataram. No segundo tempo os CBs marcaram homem x homem e a festa acabou!
Pollard tem jogado bem (embora tenha cedido uma ou duas jogadas para o TE adversário), acho mesmo que ele deve ter seu contrato renovado, por que ele trás uma agressividade à defesa e faz o jogo de Michael Griffin melhorar em 100%. George Wilson é outro cara que foi bem contratado, ele trouxe a liderança necessária para a secundária e é excelente no special team, ontem ele teve a interceptação com uma mão que fechou o jogo, excelente.
A Linha defensiva jogou novamente 50%, mas hoje foi inverso, o interior da linha foi dominada pelos Guards e Center dos Jags enquanto, Morgan, Pitoitua e Wimbley jogaram bem nas extremidades, nada de especial, apenas bem.
Dos WRs apenas Nate Washington brilhou, acho que Kendall Wright foi dobrado a noite inteira. Walker (o TE jogou bem tanto no jogo corrido quanto no jogo aéreo).
Pela primeira vez no ano a dupla de RBs funcionou como deveria, correndo para 181 jardas (91 para Greene e 90 para Johnson), muito disto se deu por causa da OL, que no segundo tempo foi dominante no jogo corrido, o interior da linha jogou bem e me animou para o ano que vem. Acho sinceramente que Ross ainda tem uns bons anos a sua frente, ontem ele estava fazendo pull (saindo da esquerda para a direita) e pegando os LBs adversários com facilidade. Brian Stinglly substituiu o RT e foi bem, não sei se necessitamos draftar um ano que vem.
Fitzpatrick não comprometeu, mas ele é inferior à Jake Locker.
No geral foi um bom jogo, embora o adversário fosse bem fraco!
É o primeiro jogo que ganhamos na divisão ... Só lembrando!
Aguardando, ansiosamente a segunda feira negra (black monday).
Jogo #15 - Titans 20 x 16 Jaguars Jogo #15 - Titans 20 x 16 Jaguars Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 21:46 Rating: 5

2 comentários

REI disse...

Fico imaginando este time com Bilicheck com HC e Brady no QB, onde estaríamos. Nós temos mais talento do que os Pats por exemplo e estamos com menos vitorias do que derrotas. só há uma resposta: Falta técnico. Ah falta QB também...

Diego Scorvo disse...

Ia falar exatamente sobre isso: somos uma bagunça! Munchak e seus assistentes ñ sabem o que querem. Acho que o fracasso do nosso jogo corrido passa pelo Loggains. Ele desisti muito rápido das jogadas, e as chama muito mal. Gosto do Greene, ano que vem ele precisa ser o titular.

Recent