Pós Jogo #9 - Titans 27 x 29 Jaguars

Como eu disse anteriormente: "Tenho até medo deste jogo!". Conseguiram perder para o Jaguars! O que eu vou dizer lá em casa?
Nunca vi um ataque tão despreparado! Foram quatro turnovers 17 dos 29 pontos dos caras vieram destes turnovers, Chance Warmack ainda me cometeu um hold dentro da end zone! Safety. Ou seja, a defesa entregou 10 pontos aos caras e o ataque, 19! Isso mesmo o nosso ataque entregou este jogo de verdade. Jake Locker saiu com uma contusão no pé, estava jogando muito mal quando saiu e Brian Schwenke também saiu, os dois correm o risco de cirurgia.
Eu gosto muito de Jake Locker, mas eu quero um QB que possa ficar em campo! Não sei se ele é este cara! Gosto muito de Mike Munchak, mas estou pronto para vê-lo fora de Tennessee ... perder pros Jags nos três últimos anos está sendo brincadeira e fica pior quando você descobre que dos últimos 22 jogos os Jaguars só ganharam dois, os dois em cima dos Titans! Acho que a experiência já deu!
A defesa não jogou mal, nas o Bernard Pollard, que vem jogando bem, tem que parar de cometer faltas idiotas! Isto nos matou em uma campanha importantíssima!
O Novo presidente do time, Tommy Smith, vê o Titans como um projeto em desenvolvimento, ele falou do investimento na OL e disse que deseja um time forte e duro, e que fará os investimentos necessários para isto!
Nem quero falar mais!
Pós Jogo #9 - Titans 27 x 29 Jaguars Pós Jogo #9 - Titans 27 x 29 Jaguars Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 00:48 Rating: 5

5 comentários

Welmer disse...

Time sem vergonha!!!

O que dizer dessa derrota? Quando tudo parece conspirar a nosso favor, o time me vem com uma derrota pros Jaguars?! E essa derrota pode mais uma vez nos custar uma vaga nos Playoffs.

Tenho nem o que dizer da atuacao do time, só espero que se recupere e consiga uma vitória contra os Colts.

Diego Scorvo disse...

Ainda bem que eu não assisti o jogo!

Do jeito que somos safados vamos vencer 8 jogos, vitórias que só vão servir para nos fuderem no draft.

Fora MUNCHAK!

Anônimo disse...

falou tudo xará mais um Draft jogado fora, uma temporada jogada fora

fora HC.
vamos abrir essa carteira e vamos atrás de playmakers caras mvp um wr de verdade que vc possa jogar a bola pro alto e ter certeza que ele vai pegar.
e um QB lider que seja saudável pq locker será aquele cara que daqui a 10 anos vão lembrar como o cara que tinha talento mas as contusões acabaram com sua carreira..... no ano passado perguntei aqui o que achavam do smith e todos foram unânimes em excraxar a opção falando que eu era maluco pois é o cara tá no chiefs cheio de ódio no coração e atropelando todo mundo....
enfim.....

Diego Freitas

Professor Marcelo Arantes disse...

Eu realmente não acho que o draft e a offseason foram jogadas fora ... Afinal de contas, pegamos Warmack (que é sólido), Hunter (que está fazendo boas jogadas e acho que será um grande WR), os caras do terceiro e do sétimo rounds estão fazendo um trabalho razoável no time de especialistas, o Schwenke é bom também ... Então não foi um draft perdido! Prá você ver Diego o quanto o Técnico / Jogadores / Esquema de jogo influenciam diretamente na qualidade do jogo do QB. Na minha opinião temos que melhorar os três aspectos e se der arrumar um QB que consiga jogar 16 jogos!

REI disse...

Acho que Locker se transformou naquele QB que será um back up para o resto da carreira. Se eu sou o novo dono do time faço o seguinte:
Determino ao Munchak: ou ganha quinta ou tá fora. Se perder mando todo mundo embora e entrego os proximos jogos para pegar um QB de qualidade na primeira rodada do draft. Essa é o hora de tentar algo novo. Os Colts tem o seu QB de franquia, os Jaguars terão e os Texans tem o Keenum que tem futuro.
Infelizmente Locker não é um QB de franquia. Ele não consegue ficar saudavel.

Recent