Pós Jogo #8 - Titans 28 x 21 Rams

Não foi bonito, mas ganhamos!
De bom, fora a vitória essencial? O renascimento do jogo corrido! Chris Johnson correu para 150 jardas e dois TDs (além de receber para 20 jardas), Greene correu para mais 38, um TD (recebeu para 28 jardas), Locker acrescentou mais 10 jardas e um TD, total 198 jardas e 4 TDs corridos, não sei quando foi a última vez que assisti a um desempenho tão positivo do jogo corrido!
Me pareceu que a defesa está sentido demais a falta do MLB, Moise Fokou, os últimos dois jogos sem ele não foram bons defensivamente falando. Ele enxerga o jogo melhor que McCarthy e é melhor que Ayers na contra os passes curtos ... seria bom tê-lo de volta e rápido!
Mesmo não jogando a partida dos sonhos, a defesa apareceu quando houve necessidade, recuperando um fumble forçado por Jurrell Casey, que CJ converteu para um TD de 24 jardas!
Duas áreas de necessidade para a offseason: OT, David Stewart está machucado e seu substituto é, no máximo, um substituto, se não me engano ele cedeu 3 dos 4 sacks tomados por Locker, muita pressão dos caras, que estavam sem o melhor pass rusher. DE seria a outra, pouquíssima pressão dos nossos, uma vez ou outra Derrick Morgan forçava uma jogada, mas era raro.
Locker não jogou tão bem hoje, lançou duas interceptações, mas não comprometeu o time, continua fazendo boas jogadas nas terceiras descidas, claramente não está 100% das pernas, e talvez isto afete seus arremessos.
O time de especialistas é, definitivamente, mal treinado, vê-se isto em duas jogadas básicas: a primeira em uma falta absurda de Tommie Campbell, que quase nos custou a posse de bola dentro da linha de 20 jardas do nosso campo e a outra foi colocar a bola na mão de Tavon Austin no último Punt! Chuta a bola prá fora meu filho! O cara quase retorna prá TD!
Finalmente, vencemos, mas o time precisa jogar melhor como um todo se quer chegar aos playoffs. Próxima semana é contra os Jaguars, temos que ganhar, e teoricamente o nosso time é melhor, mas nos dois últimos anos estamos distribuindo presentes para eles e para os Colts, tenho até medo deste jogo!
Resumo da ópera: estamos 4 x 4 e muito dentro da briga pelos playoffs!
Go Titans!
 
Pós Jogo #8 - Titans 28 x 21 Rams Pós Jogo #8 - Titans 28 x 21 Rams Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 19:35 Rating: 5

4 comentários

Diego Scorvo disse...

Vitória muito importante, agora colocamos nos times do wild card. Ataque melhorou bastante, acho que o novo C e o uso do FB ajudaram o jogo terestre. Locker não teve o jogo dos sonhos, mas a segunda INT ñ foi culpa dele. A primeira ñ vi.

REI disse...

A primeira interceptação foi culpa do Locker.
Jogo feio, mas vencemos. Poderíamos ter vencido os Texans ( onde fomos operados pelas zebras), contra os Chiefs ( onde fomos operados pelas zebras e pelo Fitzpatrick no primeiro tempo) e contra os Seahawks ( onde fomos operados pelo Fitzpatrick e pelo Coordenador ofensivo).

Esta divisão ainda dá pra vencer. Os texans deram adeus ontem ( que time sortudo este dos Colts - não éa a toa que seu QB chama-se Luck).
Temos dois jogos em casa e temos que vencer os dois. São duelos dentro da divisão. Temos que vencer os Colts duas vezes e duas vezes os Jaguars. Isto sem depender de nenhum resultado. Acho que dá pra chegar em 10 vitórias. Talvez com 10 de pra levar a divisão.
Temos que parar de sofrer com times mais fracos. Ontem foi uma tristeza. Acho que temos que recuperar Fokou e Stewart para o duelo contra os Colts. Contra os Jaguars dá pra ir com o time de ontem e vencer com tranquilidade.

Saulo Rosa disse...

Num sei REI!

Concordo que os 3 próximos jogos tem que ganhar para continuar sonhando, o que já não vai ser fácil.

Agora acho que contra os Colts em Indianapoles nossas chances são pequenas. Dai é torcer para passar como segundo WC, já que ou kansa ou Denver levam o primeiro.

10/6 é possível, mas 9/7 é mais realista... infelizmente.

Agora é torcer pelas vitórias e para que 9 seja o suficiente.

GO TITANS

Anônimo disse...

perdemos pro jaguars final de temporada. ....

Recent