Atualização sobre a contusão de Locker

Os comentários são de que Jake Locker deve ficar de fora entre 4 e 6 semanas, que coincidem com os jogos contra Chiefs, Seahawks, 49's, Rams e Jaguars; com a semana de descanso entre os 49's e Rams.
O ideal seria ganhar todos os jogos, o que na minha opinião seria bem possível com Locker em campo, entretanto, se conseguirmos vencer três destes jogos teríamos grandes chances de continuar na briga pelos playoffs.
A principal característica do Locker, vem sendo a proteção da bola, não gerar turnovers tem ajudado e muito o time a conseguir vitórias. A diferença entre um time que não comete turnovers para um que o faz pode ser vista na nossa vitória contra os Jets. E aí está o problema, Ryan Fitzpatrick, apesar de toda a experiência na NFL, é uma máquina de cometer turnovers. Se ele minimizar isto e conseguir nos manter em campo nas terceiras descidas, o que Locker vem fazendo muito bem, poderemos ter sucesso.
Confesso que estou cético e um pouco nervoso, mas, fazer o que? Confiar na comissão técnica e torcer muito!
PS.: Mike Munchak disse que não se sabe quando Locker voltará a campo e que qualquer palpite sobre o seu retorno é mera especulação, mas onde há fumaça, há fogo e a fumaça aponta para o prazo entre 4 e 6 semanas!
Go Titans!
Atualização sobre a contusão de Locker Atualização sobre a contusão de Locker Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 16:30 Rating: 5

3 comentários

Diego Scorvo disse...

O que me dá esperança é que a primeira pergunta do Jake no hospital foi sobre o passe que ele deu antes de sofrer o late hit.

O garoto tem muito coração e vai voltar com tudo.

Welmer disse...

Acho que temos que torcer muito para que sejam no máximo essas seis semanas que ele fique de fora e espero que não tentem trazer o cara a campo antes dele estar totalmente recuperado da lesão.

Também espero que o Fitzpatrick cuide bem da bola e evite as suas famosas interceptações e consiga conduzir os Titans á vitória no próximo domingo.

Saulo Rosa disse...

Acho que precisamos drafitar um novo QB ano que vem! O Jake estava jogando bem, não precisa ser encostado... mas não da para toda temporada agente ficar com um QB reserva não bom o suficiente, já que o titular vai, eventualmente, se machucar!

Mas torço para queimar a boca, que o Locker se recupere rápido e bem, e que o Fitzpatrick mantenha o nível nesse meio tempo.

Recent