Ruston Webster, o GM não para ...

E acaba de fechar contrato de um ano com Bernard Pollard (SS) ex Ravens. Finalmente vamos ter alguma competição pela posição, já que foi contratado George Wilson (ex Bills) a um mês atrás! Pollard é um cara que não tem medo de tacklear e é um bom SS, liderou o Ravens em Tackles ano passado, com 95, mesmo estando com seis costelas fraturadas na maioria da temporada.

Agora sim podemos rodar a defesa Ruby (3 DLs, 2 LBs, 3 CBs e 3 S - desenvolvida por Greg Williams) contra o passe, ano passado foi um desastre com os S fora de posição o tempo inteiro e agente tomando bolas funda por que Michael Griffin queria fazer mais do que é capaz, tentando compensar os companheiros.

Go Titans!
Ruston Webster, o GM não para ... Ruston Webster, o GM não para ... Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 16:22 Rating: 5

9 comentários

Diego disse...

Boa contratação, Titans precisa de mais alguns jogadores maus na defesa, nos últimos anos ficamos bonzinhos além da conta. Quando o Griffin teve um bom companheiro, o Hope, ele jogou muito, quem sabe ele volta a essa fase. Nossa defesa deve melhorar da água para o vinho, secundaria renovada, LB mais experientes, e DL com jogadores oriundos do draft, quem sabe.

O ano de 2013 está melhorando, a minha confiança no time está voltando

Professor Marcelo Arantes disse...

Tem que arrumar uns DLs maus!Lembra quando tínhamos Haynesworth e KVB na linha????

Diego Scorvo disse...

Nossa, ainda tinha o Jevon Kearse e o Tony Brown que jogavam demais.

Professor Marcelo Arantes disse...

Nessa época tínhamos os piores S (Lamonth Thompson) e CB (Reynaldo Hill) da liga, e mesmo assim os caras conseguiam sacks a rodo ... sem mandar blitz ... eram só os 4. Eu me lembro de me gabar bastante, de jogamos 4 x 6 na LOS e mesmo assim ganhardos as batalhas ... Quem não viu isto, dê uma olhada nos posts de 2008 no blog ... é um bom divertimento. Comece deste e venha para os mais recentes: http://www.titansbrasil.blogspot.com.br/2008/09/o-que-um-torcedor-espera-dos-titans-em.html
Go Titans

REI disse...

Mas tínhamos Keith Bulluck, Tuloch e Thornton em nosso corpo de LBs. Ajudava bastante a secundária!!!

Sempre fui fã do Kearse, que na minha opinião foi nosso melhor defensor da Era Titans. O KVB queimava demais a largada, o que se acentuou na temporada 2008 ( lembro uma dele numa 3 pra 12 naquele jogo fatidico contra os Ravens - que virou 3 pra 7 e o Flacco achou o Mason para um TD empatando aquela partida). Meu Deus!! Quando lembro deste jogo arranco meus cabelos aqui. Aquela defesa poderia nos levar ao SB!!!

Professor Marcelo Arantes disse...

Verdade, mas aquele foi o maior delay of game que eu já ví! Alge Crumpler e LenDale White droparam bolas cruciais na porta da end zone! Era prá irmos ao SB naquele ano, quem ganhou não foram os Steelers que nós surramos no LP field? Sem contar que quebraram o CJ no fim do primeiro tempo! Putz jogo prá esquecer!

Professor Marcelo Arantes disse...

digo, foi o maior delay of game não marcado que eu já vi!

Diego disse...

Hoje contratamos o DE Ropati Pitoitua, jogador gigantesco que vai ajudar demais na rotação de DE. Ouvi alguns comentários que dizem que ele era o melhor jogador da DL do Chiefs, o que não serve de parâmetro, mas de certa forma é um alento. To achando que vamos de defesa na primeira rodada do draft, quem sabe um monstrinho como Star Lotulelei não pinta em Nashiville. Vamos aguardar

REI disse...

Prof Marcelo,

Foi um delay de 3 segundos. Meteram a mão.
o Ed Reed dobrou o CJ numa jogada parada e não levou a falta pessoal. As zebras estavam preparadas para não deixar a gente avançar. A final da conferencia seria no LP Field.

Recent