Oficialmente o início do Ano para o Futebol Americano ...

É hoje, a partir das 18:00, e coincide com o início do período de "negociação livre" (que chamaremos de Free Agency), neste período os times procuram melhorar o elenco contratando jogadores que estão disponíveis no mercado.
É interessante saber como os times irão se comportar e como irão se reforçar para a temporada que está por vir ... muitas vezes o Free Agency determina a qualidade de um time a curto prazo (o draft faz o mesmo a longo prazo).
O teto salarial deste ano está estipulado em aproximadamente 123 milhões. Evidentemente times com mais "cap space" (123 - total de salários a pagar hoje) tem maiores possibilidades de pegar os melhores jogadores, eles podem pagar mais, entretanto ninguém quer pagar muito e gerar problemas no elenco ou para o próximo ano ... em torno da lida diversos jogadores já foram dispensados para que alguns times pudessem estar dentro do "cap space" e, assim, melhorarem seus elencos (foi assim que pegamos mês passado o S George Wilson e no ano passado o DE Kamerion Wimbley).
Mas vamos ao que interessa, o que podemos dizer do Titans neste free agency? Temos, aproximadamente 18 milhões prá gastar. Acho que dá prá trazer dois grandes nomes para o time ...

Guard - Hutchinson se aposenta hoje e os seguintes vão para o Free Agency: Leroy Harris, Kevin Mattheus (filho do Técnico da OL), Kyle DeVan e Taitusi Lutui. Temos que pegar um dos tops aqui, e existem rumores que os caras estão em cima de Andy Levitre, eu faria o mesmo. Louis Vasquez é uma opção também.

DE - saindo: Dave Ball, Jake Ingram, Jarius Winn. Temos quatro jogadores no elenco, precisamos mais um excelente. Boatos são que o Titans demonstrou interesse por: Michael Bennett, Osy Umenyiora, John Abraham e Dwight Freeney. Na minha opinião, Bennett se encaixaria melhor com o esquema de jogo de Jerry Gray.

TE - saindo: Jared Cook. Eu iria atrás de Martellus Bennett, Dustin Keller ou, na pior das hipóteses, Fred Davis.

DT - saindo: Sen'Derrick Marks e Leger Douzable. Acho que precisamos de alguém para a rotação apenas, gostaria de ver Casey e Martin jogando inicialmente.

RBs - saindo: Javon Ringer, Darius Reinauld e Quin Johnson (FB). Precisamos de um RB dos grandes prá aliviar um pouco a carga sobre CJ. Eu iria pesado atrás de Ahmad Bradshaw, se não der certo, servem: Michael Turner, Shonn Greene, Peyton Hillis ou Cendric Benson.

LBs - saindo: Will Witherspoon, Gerald McRath, Kevin Malast, Zac Diles e Xavier Adibi ... precisamos de alguns pro time de especialistas e prá ter alguma profundidade na posição.

CB - saindo: Ryan Mouton (FINALMENTE!!!!). Vai com Deus! Temos corners no elenco para cobrir ... Corner este ano, na minha opinião, só se vier do Draft.

Espero que o Titans faça de um ou dois jogadores pessoas muito ricas hoje, principalmente Levitre e os irmãos Bennett.

Go Titans!
Oficialmente o início do Ano para o Futebol Americano ... Oficialmente o início do Ano para o Futebol Americano ... Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 15:15 Rating: 5

19 comentários

Anônimo disse...

OS TITANS ASSINARAM COM O LEVITRE!!!
E se eles fecharem com os irmaos benett eu choro
Abcs, Luiz

Professor Marcelo Arantes disse...

O Bennett (TE), foi para os Bears. Assinados com Delaine Walker (ex 49's).

Professor Marcelo Arantes disse...

Quinn Johnson (FB) renovou o contrato por dois anos. Shonn Greene (RB) está fazendo testes físicos hoje, bem como, o DT (ex-Lions) Sammie Lee Hill, o grande DT (330 libras) que se faz necessário no esquema de Jerry Gray. Hill deve assinar, Greene eu realmente não sei!

Anônimo disse...

fechou Delanie Walker TE 49'ers o cara tem boas mãos mas não é um grande bloqueador, pra mim uma boa aposta

Diego Freitas

REI disse...

Fechamos com Greene. Nenhum DE ainda. Será que vamos em um na primeira rodada do draft? Eu ainda acho que devemos pegar Warmack se ele está lá.

Anônimo disse...

No draft TEM que vir o warmack ou o cooper. Imagina nosso jogo terrestre com uma boa pra excelente dupla de tackles, com o Roos e o Stewart, Guards que prometem fazer historia juntos e o Velasco, que pra mim é um dos melhores da liga. Adiciona a mistura do Green, o CJ e Locker no read option e o nosso ataque terrestre pode carregar o resto do time
Abcs, Luiz

Anônimo disse...

fechamos com o DT Sammie Hill e com o LB Moise Fokou to ficando animado....

Go Titans!!!

Diego Freitas

Anônimo disse...

Welker chegou a receber uma proposta maior (15 milhões do Tennessee Titans, segundo Adam Schefter), mas decidiu jogar pela equipe com mais chances de chegar ao Super Bowl em 2013.

mas uma prova da mudança do estilo de jogo do ataque, com passes rápidos correndo pelo meio do campo, para tirar os caras do box e melhorar a vida do jogo corrido...

Go Titans!!!
Diego Freitas

PS:pau no cú do broncos

Anônimo disse...

Hahahahaha. "pau no cu do broncos" e otimo. Agora, falndo serio, o draft pode ter um WR bomzinho né. Pq fora o Wright ninguem devia estar nos Titans. O Kenny Britt tem mais ponto na carteira do que em Tenessee. O Hawkins e o Marianni sāo MUITO piores do que o Britt, então nao da c eles. O washington vai ser trocado/dispensado e o Williams e uma boa pra rotaçao. Porém se os Titans tem dinheiro pro Welker 15M!, tem pro Boldin. Será??
Abcs, Luiz

Anônimo disse...

Caros Torcedores do Maior time da NFL, meu nome é Rafael e estou conhecendo o blog. Concordo com quem diz que agente precisa de um DE. Não estou prestando muita atenção no free agency fora os Titans então não sei se o Abraham, o Micheal Bennet e o Freeney ainda estão disponiveis. Se estiverem e não pedirem muito alto pode ser um bom negocio. Entretanto ainda tem o Draft, e nele deve vir muitos defensores. Concordo com o Luiz quando ele diz que se tem dinheiro pro Welker, tem dinheiro pro Boldin. Por um lado o Boldin seria excelente contratação, porque o Britt não joga nem metade do que pode. Por outro lado acho que a aquisição dele seria um pouco contraditorio. Uma vez que a aposta é em passes curtos e jogo corrido, o Anquan Boldin seria um alvo de profundidade e não vai encaixar.


Rafael Bousquet

Professor Marcelo Arantes disse...

Bem vindo Rafael ... dá uma navegada pelo blog ... Abraham e Freeney ainda estão disponíveis, mas parece que não temos grana prá estes caras! Boldin foi para os 49's (ou algo parecido) ... ainda estamos no jogo: hoje estarão fazendo testes físicos: o WR (ex-Rams) Brandon Gibson, o DE Matt Shaughnessy (ex Raiders) e o LB Brad Jones (ex Packers) ... Primeiro round tem que ser Warmach ou Cooper ... Não me lembro de um Free Agency tão movimentado para os Titans! Tô gostando, só não sei de onde o GM está tirando grana, ele disse que ainda tem 5 Milhas sobrando ... é fácil arrumar mais 10 milhas, basta mandar Hasselback e Washington embora, mas não vão fazer isto a esta altura do campeonato. De qq maneria, estou gostando! Acho que dá prá pegar o Alex Okafor (DE) no segundo round se não arrumarmos nenhum bom DE no free agency ...
Go Titans!

Anônimo disse...

Vei .....na boa Elvis Dumervil está no mercado eu sei que ele é caro pra cacete mas pra mim se o titans quer o SB tem que se arriscar por esse tipo de jogador....cara Pronto Playmaker que coloca medo no QB adversário eu sei que é apenas sonho mas vei.....como seria bom....


Go Titans!!!

Diego Freitas

REI disse...

Parece que há intenção de cortar ou comercializar Nate Washington. Não sei se é uma boa, porque não confio em Britt fora de campo. Mas se oferecemos 15 pratas ao Wes Welker ( corno fdp - tomara que quebre a cara junto com Pey-Pey) de onde sairia a grana?
Porém se Dumervil está no mercado, esse é o cara para melhorar nossa DL e vamos de Warmack ou Cooper na primeira rodada para montarmos uma excelente OL.
Acho que temos que cortar Amano para abrir espaço em nosso "cap"!

Anônimo disse...

Se agente cortar o Amano e o Washington agente corta 11 pratas. Com esse dinheiro agente tem 16 M sobrando. O Dummervil disse que queria ficar em Denver, mas vai ter que receber menos de 12M esse ano. Dinheiro agente tem, so falta ele querer. Lembrando que o Freeney, o Kruger (adaptavel), Umenyora e o Micheal Bennet ainda estão livres.


Rafael Bousquet

Welmer disse...

Eu tô ficando muito empolgado com essas contratações feitas. Acho que ainda falta um bom DE tem bons nomes disponíveis no mercado, mas acho que seria mais interessante se os Titans buscassem um na 2º rodada do Draft. Espero que na primeira rodada venha o Warmack. Acho que um bom guard, um bom DE e um bom CB são o que falta para os Titans para que os Titans sejam um dos grandes postulantes ao título na próxima temporada.

Anônimo disse...

Talvez o GM prefira um DE na primeira escolha, tipo o E. Ansah ou o B. W(v) erner e pegue um G na segunda. Primeiro: o Levitre ja assinou, o que nos da a garantia de ter uma linha ja melhorada. Segundo: nesse Draft tem muitos nomes bons pra OL, o que nos possibilitaria deixar pra depois. Terceiro: é claro que é bom ter uma boa OL, mas ter um grande pass rusher faz muito mais efeito. Se o Dummervil não vier, isso pode ser considerado
Abcs, Luiz

REI disse...

Eu tentaria Dumervil na FA para cravar em Warmack ou Cooper no draft. Caso não dê com Dumervil o pano B seria Umenyora.
Agora, senão vier ninguém na FA acredito que vamos de DE na 1ª escolha ( Mingo seria uma boa). Porém na minha opinião seja qual for o caso, Warmack deve ser o escolhido se ele ainda estiver disponível em 10.
Munchak precisa ganhar este ano e Warmack já chega jogando.

sds

Anônimo disse...

Cara to gostando de ver

estão negociando com Bernard Pollard!!!! Alô Patriots o cara ta chegando!!!!!

e mesmo com muita concorrencia estão tentando o Dumervil's ai sim Negô!!!!!!!!

ai o bicho vai pegar oremos!!!!!

Go Titans!!!

Diego Freitas

Anônimo disse...

Titans Release QB Matt Hasselbeck


Ta ficando Bom demais pra ser verdade......


Go Titans!!

Recent