Titans 38 x 20 Jaguars

O jogo não valia nada e foi confirmada a forma mais segura de nosso time vencer uma partida atualmente: "Deixe a bola LONGE do ataque!".
O Ataque continua muito ruim! Tivemos, nesta partida, uma só campanha em que este ataque se pareceu com um ataque da NFL (mesmo contra este time horroroso dos Jaguars), foi a campanha de abertura do jogo, Locker acertou uns passes, CJ correu para algumas jardas e o time produziu bem.
Na segunda campanha, Locker fez um bom arremesso que Nate Washington deixou cair, seria um TD de 81 jardas, quase quebrei o computador (detalhe: o arremesso não foi perfeito!), logo em seguida foi a vez de Britt deixar uma bola cair quando não deveria e começaram as séries de três jogadas e Punt.
Os caras estavam vencendo por 14 a 7 e eu já estava começando a achar que seria como no primeiro jogo ... quando, o novato LB, Zach Brown interceptou uma bola e correu para um TD de 79 jardas 14 x 14. O ataque dos Jaguars entraram em campo e a nossa defesa logo os mandou para fora de campo, eles executaram o Punt e Darius-Reinaud retornou para 69 jardas 21 x 14. Fim do primeiro tempo!
Os caras começaram com a bola no segundo tempo e a defesa deu 20 jardas de campo para os caras, eles foram para o Punt Darius-Reinaud retornou para 81 jardas. 28 x 14. O ataque ficou assistindo todo este tempo. Michael Griffin fez uma interceptação, da qual, pasmem, o ataque não tirou proveito e Zach Brown retornou outra interceptação para TD (30 jardas). Foram sete sacks nesta partida dois de Morgan, um de Wimbley, um de Ayers, um de Casey,  um de Brown, meio de Klug e meio de Marks (ambos divididos com Morgan).
Chris Johnson correu para 59 jardas e um TD. A linha ofensiva estava com 1 titular (Ross), dois  reservas e dois caras que eram segundos reservas, isto prejudica mesmo o jogo corrido e o QB com relação ao tempo para lançamento.
Esta temporada chegou ao fim ... ainda hoje pretendo colocar umas análises e esperanças para 2013 ...
Go Titans!
Titans 38 x 20 Jaguars Titans 38 x 20 Jaguars Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 17:55 Rating: 5

2 comentários

Diego Scorvo disse...

Até as nossas vitórias são vergonhosas. Sério, temos talento na defesa, é uma vergonha esse grupo estar entre os piores da liga. Jerry Gray precisa ser demitido, e pode levar com ele muitos dos seus assistentes.
E que jogo do Brown? O garoto estava em todas, se não tivesse dropado uma INT, teria terminado a partida com 3TD.
E eu acho que o Bud Adam ta muito louco, o velinho chegou a dizer que ficou satisfeito com o desempenho do time, fala sério, foi Jaguars que perdeu esse jogo, e não o Titans que venceu

REI disse...

Tem razão Diego e o Prof também. Se depender do nosso ataque estamos fritos. Locker fez um jogo pensando em nao fazer nenhuma cag...! Está totalmente sem confiança. Na defesa, Zach Brown e Ayers são futuros pró -bowl.
Quanto ao Sr Bud, se ele deseja um trofeu Vince Lombardi, ele que abra os cofres e contrate pelo menos 2 FAs para a OL e obrigatoriamente 2 safetys para dar uma ajeitada na defesa!!!! E temos $$$ na tampa para fazer isso.

Recent