Titans 23 x 27 Colts

Novamente os Titans dominaram os Colts, mas infelizmente, este time é incapaz de converter TDs ficamos duas vezes bem perto do TD, menos de 10 jardas e acabamos chutando o field goal. Não tem como ganhar assim.
Neste jogo a defesa não foi tão bem, mas mesmo assim Locker arremessou sob pressão uma série de vezes, houveram três sacks, mas a secundária, Brown e os MLBs perderam muitos tackles ... definitivamente precisamos de um par de Safeties. Mas no fim das contas eles não comprometeram.
Na minha opinião a derrota de hoje vai prá conta de Jake Locker. No segundo quarto Kendall Wrigth fingiu uma rota post e saiu em uma rota corner, entrou na end zone com dois metros de separação para o CB adversário e Locker, incapaz de colocar toque na bola, errou por mais uns dois metros, resultado: Field Goal. Ele lançou uma interceptação retornada para TD no terceiro quarto para a virada dos Colts para 21 a 20. Mais tarde quando estávamos perdendo por 24 à 23 e só precisávamos de um FG ele me lança uma interceptação e os caras chutaram o FG fazendo 27 x 23 para acabar com nossas chances!
Locker precisa aprender a ganhar estes jogos por que se não, nunca voltaremos a ser um bom time, não pelos próximos 3 anos!
Semana que vem é Monday Night Football contra os Jets ...
Pena que a temporada está acabando, mesmo perdendo eu vou sentir falta de torcer para o Titans.
Go Titans 2013!

Titans 23 x 27 Colts Titans 23 x 27 Colts Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 23:33 Rating: 5

4 comentários

REI disse...

Locker não está pronto. Infelizmente, pode ser que nunca fique pronto!!!
Foram duas interceptações de novato de futebol universitario, não de novato de NFL. Minha maior preocupação com ele é sua incapacidade de converter campnhas em TD quando estamos na red zone.

Nossa defesa melhorou. Mas os safetys continuam comprometendo. Teve um 3-11 que Luck jogou para o R Wayne que estavam ambos na bola e o WR agarrou.

Acho que se para o próximo ano, devemos analisar muito bem quem estará em Free agent e se for o caso despachar o CJ ( ele pega muito pouco na bola pelo que ganha), despachar o Griffin ( com certeza) e montar um time de estrelas para ganharmos esta divisão.

Anônimo disse...

Diego Freitas

eu gosto do Locker, eu vejo um grande futuro nesse garoto, principalmente pq ele esta jogando com uma OL muito fraca, recivers nada contantes, e mesmo assim vai levando os jogos no peito e na raça, e além disso as constantes mudanças na coordenação de ataque atrapalharam muito a formação do mesmo esse ano.
Oque me incomoda é não ver uma ideologia no time entende? tipo, os principais times da liga tem sua característica própria, ou com grandes ataques, como sants, Pats ou com defesas sinistras como 49'ners, bears o Titans não é nem uma coisa nem outra parece cobertor de pobre: se tapa a cabeça descobre o pé e vice versa....
A mudança tem que vir de cima, o nosso free agent não existe nunca buscamos nomes fortes, apenas tapa buracos, e mais força no Draft tudo isso tem que mudar mais enfim.....

Vamos torcer geralmente quando é na ESPN nós ganhamos vamos lá de novo


Go Titans!!!!

Welmer disse...

O que mais gosto no Jake Locker é sua raça, ele pode não ser tão habilidoso, mas pra ele nada está perdido, acho que enquanto ele estiver em campo ele sempre vai dar o seu melhor, mesmo não estando 100 % e acho que isso pode ajudar os Titans (espero que num futuro próximo).

Durante um momento da partida achava que sairíamos com a vitória, mas isso não aconteceu, e pra mim, acho que foi até bom assim podemos pegar um pick alto no draft, e assim iniciar a montagem de um bom time.

Confesso que no início da temporada achava que chegaríamos nesse MNF brigando por uma vaga nos playoffs, só que esse ano não deu. Agora é esperar por uma boa atuação dos Titans na segunda.

Go Titans!!!

REI disse...

Locker tem raça sem dúvida. Mas quando chegamos na red zone o time empaca!!!

Esta é minha maior preocupação com ele!

Quanto a pegar um pick alta no draft devemos fazer de tudo para ficar entre os 5 últimos para pegar um craque na defesa para o próximo ano ( independente de posição).

Sds

Recent