Mais uma semana de Hasselbeck

Para aqueles que acham que Jake Locker não está preparado (e são muitos e eu não os questiono por que acho uma boa forma de pensar, embora não concorde) ... Munchak acaba de confirmar que Locker ficará mais uma semana no banco se recuperando do deslocamento de ombro.
Então domingo às 15:00 hs veremos o time que enfrentou os Steelers em campo, Markele Martin o Safety novato, deve treinar pela primeira vez na quarta feira enquanto Tommie Campbell vai perder uma ou duas semanas. Locker deve intensificar os treinos esta semana.
Li uma reportagem sexta em que um médico especialista em esportes, principalmente na área da contusão de Locker, afirmando que seria sensato deixar que os músculos em torno da contusão fiquem mais fortes antes de colocar o garoto em campo novamente. O médico afirma que é comum, em casos como estes e dependendo da extensão da contusão, uma cirurgia reparatória, o que terminaria com a temporada de Locker. Vamos torcer para que a coisa não seja tão séria e umas semanas bastem para sua recuperação.
Go Titans!
Mais uma semana de Hasselbeck Mais uma semana de Hasselbeck Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 19:58 Rating: 5

5 comentários

Welmer disse...

Pô, achei que o Locker já voltaria nessa próxima rodada. Agora, é torcer para que o Hasselbeck consiga conduzir os Titans a mais uma vitória. #GoTitans

REI disse...

Eu acho que Locker não está pronto, porém da forma que Hasselbeck tem jogado, com o Locker em campo temos mais chances de ganhar. Com ele nosso ataque fica mais explosivo, ainda mais com Britt evoluindo no preparo físico.
Se durante o jogo a coisa ficar feia ou ficar muito fácil, deveríamos colocar o Rusty Smith no lugar do Hasselbeck para ver se ele pode serum back-up para Locker no próximo ano.

Sds

Professor Marcelo Arantes disse...

É isso Rei, ver Hasselbeck jogar no primeiro tempo foi complicado. Ele simplesmente não é o mesmo do ano passado, as bolas ficam penduradas dois anos e com a nossa OL, o cara tem que ter mobilidade senão ele não consegue produzir ... Seria bacana, mas improvável, darmos uma surra logo nos três primeiros quartos e botar Rusty no quarto quarto. Os caras que estiveram cobrindo o Training camp disseram que Rusty ainda não está pronto, mas se desenvolveu muito do ano passado prá este. Reza a lenda que o braço dele é mais forte que o de Locker, e já vi uma entrevista, se eu não me engano com Locker, afirmando que ele é a enciclopédia do ataque. Acho que mais um ano e teremos um QB reserva confiável para Locker ... entretanto tem-se que renovar o contrato dele e testá-lo em jogos reais, já que o primeiro teste foi um desastre!

REI disse...

Prof. Marcelo, o primeiro teste real de Locker foi um desastre tambem ( jogo contra os pats). Queria ver mais de Rusty este ano. Nao vamos aos play-offs, Hasselbeck nao fica no próximo ano, e se Locker tiver que fazer a cirurgia que faça logo.
Mudando de assunto: que baile os Texans levaram dos Packers, hein? Ainda não acho os Texans com cara de time campeão, nem da AFC.

Professor Marcelo Arantes disse...

Acho que o verdadeiro Texans apareceu agora e eles vão pegar alguns times bons ... prevejo (e torço) para mais alguns bailes eheheheheh! Acho que tem alguns times melhores na AFC, mas eles são os melhores da AFC South atualmente.

Recent