Titans 14 x 38 Texans

Tenho saudades dos tempos que em que começávamos a temporada com com 2-0, evidentemente contando com as duas vitórias que teríamos contra os Texans. Desde que Gary Kubiak (o técnico) chegou a coisa mudou bastante e hoje eles são um time bem melhor do que o nosso. Simples assim! Eles levaram 4 ou 5 anos prá chegar a este time, com esta qualidade, draftando corretamente e contratando bons técnicos, a torcida teve paciência e o resultado está aí!
Locker se machucou e saiu do jogo no primeiro quarto. Espero que ele volte semana que vem, por que Hasselbeck não parece ser o QB para ganhar com este time, cometeu um fumble (retornado para TD) e lançando duas interceptações!
Os caras marcaram 14 pontos nas duas primeiras séries ofensivas e a partir daí não cederam mais pontos no primeiro tempo. Não que a defesa tenha jogado o jogo da vida, mas não comprometeu, esse jogo foi perdido pelo ataque! Acontece que para se ganhar jogos na NFL atualmente tem que se colocar pontos no placar e não entregar a bola pro adversário. Nosso ataque sem Britt, Locker e com Cook bem limitado, é apenas uma sombra do que poderia ser. Não geramos dificuldades.
Outro problema é que a defesa não consegue chegar no QB! Já são dois jogos sem que a linha defensiva obtenha sacks. Sem pressão a secundária vai sofrer e é isto que tem acontecido, hoje não foi diferente!
A linha ofensiva trabalhou bem melhor no jogo corrido e, finalmente, Chris Johnson atacou os buracos correndo para duas ou três jardas, não se preocupando em correr para 70, 80 jardas. Resultado: ele correu para 141 jardas em 25 tentativas. Entretanto cedemos 3 sacks! A Impressão que tenho é que o entrosamento da linha está aumentando, e o jogo está começando a entrar. Vamos ver os próximos capítulos!
O primeiro quarto da temporada está nos livros e vamos para o segundo (Vikings, Steelers, Bills e Colts), poderíamos facilmente estar 0-4, entretanto estamos 1-3. Esta semana jogamos contra os Vikings, que está sendo bem comentado principalmente pelo grande desenvolvimento de Christian Ponder. Vou tentar assistir a um jogo destes caras e escrever a coluna passos para a vitória, provavelmente na quinta!
Em fim, não fiquei surpreso com o placar, é esperar a semana que vem e ver como a coisa vai durante a semana!
Go Titans!



Titans 14 x 38 Texans Titans 14 x 38 Texans Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 18:24 Rating: 5

3 comentários

Welmer disse...

O resultado desse jogo já era esperado. Agora é torcer para que na próxima nós possamos contar com todos jogadores e que possamos contar com mais um bom desempenho do Chris Johnson!
Go Titans!

REI disse...

Locker não está pronto e Hasselbeck ( parece) que deu um passo atras em relação a ultima temporada. Portanto, não estaremos na pos temporada por mais este ano. O futuro da nossa defesa é brilhante. Nossos LBs jovens sao promissores e nossos CBs tambem são muito bons. A linha defensiva tem o problema dos DEs que na minha opiniao deve ser a primeira escolha do próximo draft a não ser que tenhamos um excelente safety.
O ataque deveria ser o presente. Britt é o melhor WR da divisão de estiver saudável. Porém não estamos fazendo pontos e isto é preocupante. O talento está lá. Será que nosso corpo técnico é o problema? Na minha opinião é. Esqueci da OL. Precisamos de um center e um guard ( no lugar do Harris).
Acho que 1-3 o ano já era. Não temos time, neste ano, para play-off. Para a próxima temporada acho que seremos um time para derrubar os Texans.

sds

Professor Marcelo Arantes disse...

Não sei se a temporada já era. Temos: no 2º quarto: Vikings, Steelers, Bills e Colts (podemos ficar 4-4). No terceiro quarto temos: Bears, Dolphins, Jags e Texans (6-6) e no último quarto temos: Colts, Jets, Packers e Jaguars (9-7). Se consegurimos vencer todos os jogos vencíveis e robarmos uma vitória dos jogos impossíveis podemos chegar aos playoffs. Mas o time não está pronto e temos que ter mais um ano de boas escolhas e amadurecimento.

Recent