Titans 32 x 27 Cardinals

Foi o primeiro jogo com a confirmação do QB titular para a temporada, Jake Locker. Ele jogou melhor, mas nada de especial. Completou 11 de 20 passes para 134 Jardas e 2 TDs, existem problemas com a precisão, problemas com o jogo de pernas, mas nada que realmente comprometa. Vai levar um tempo prá se tornar um bom lançador.
Kendall Wright recebeu 4 bolas para 44 jardas, 1 TD de 10 jardas, este garoto vai ser bom ... digo acho que essa dupla vai ser boa!
O ataque corrido não foi bem.
Fazia tempo que não via a nossa defesa tão bem posicionada e reagindo tão bem a um ataque, penso que isto vem da qualidade da linha defensiva. Sen'Derrick Marks, Karl Klug e Jurrell Casey tomaram conta do centro da linha, os DEs Kamerion Wimbley e Derick Morgan alugaram o backfield, o QB dos Cardinals jogaram o tempo todo pressionados, e o jogo corrido dos caras não andou. Akeem Ayres jogou bem, mas Colin McCarthy joga demais, o garoto comandou a defesa fez 7 tackles (contra 6 do Ayers) sendo três atrás da linha de scrimmage e conseguiu duas interceptações, ele é um monstro! Michael Griffin conseguiu outra interceptação. Jason McCourty assinou um contrato, a poucos instantes da partida, de 43 milhões (sendo 20 garantidos). A Nickel defense pode ser um problema, acho vai levar um tempinho para que Tommie Campbell se torne efetivo contra bons WRs. A defesa titular pressionou o tempo inteiro mandando apenas quatro para o pass rush, muito bom!
Marc Mariani está fora da temporada, quebrou a tíbia em retorno de Punt.
Se o jogo corrido se acertar teremos Titans football este ano, na minha opinião ausente desde 2008, uma defesa dominante, ataque corrido potente e um jogo aéreo bom o suficiente para deixar as defesas oponentes honestas!
Go Titans!
Titans 32 x 27 Cardinals Titans 32 x 27 Cardinals Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 11:37 Rating: 5

Um comentário

Welmer disse...

De uma forma nenhum um pouco esperada, acho que o Darius Reynaud conseguiu uma vaga no time, no lugar do Marc Mariani. Espero que se isso de fato acontecer, ele aproveite a oportunidade com boas atuações.

Gostei muito do jogo. O Locker foi melhor que no último, fez bons lançamentos, apesar da imprecisão em alguns passes. O jogo corrido deixou a desejar. E a defesa foi muito bem, pressionou o QB adversário e conseguiu turnovers. Acho que se o jogo corrido melhorar e se o Jake Locker melhorar a sua precisão temos boas chances.

Recent