Michael Griffin assina contrato de 5 anos

Titans e Michael Griffin (Safety), escolha de 1º round de 2007, assinou um contrato por mais cinco anos, o valor do contrato é de 35 milhões, sendo 15 milhões garantidos. O acerto veio depois que o time tornou Griffin o jogador com Franchiase Tag (que não pode ser negociado) em 2012.
Griffin é um jogador inconstante que já foi a dois pro bows, e muitas vezes joga mal de mais. Ele é extremamente criticado por isto (com razão), entretanto, não existem muitos safeties bons no mercado e se tiver um bom pass rush ele pode voltar a sua forma de 2008, sem dúvida a sua melhor temporada com os Titans.
Tenho certeza que mais da metade da defesa que colocaremos em campo em 2012 estará com os Titans nos próximos três anos (Morgan, Wimbley, Casey, Martin [especulando], Ayers, McCarthy,Brown [especulando de novo]  e Griffin - Verner e Babineaux tem ainda dois anos de contrato), se acertamos com este núcleo podemos voltar a ter a grande defesa intimidadora; que é a cara do Titans!
Go Titans!

Michael Griffin assina contrato de 5 anos Michael Griffin assina contrato de 5 anos Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 00:51 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent