Titans 17 x Saints 22

Vou ser sincero, quando esse jogo terminou eu só conseguia xingar o Chris Johnson, na verdade eu ofendi o nosso RB de 30 milhões de dólares. Porra, acompanhe o meu raciocínio, a sua defesa segurou um dos melhores ataques da liga, os nossos QB se mataram dentro de campo e ai vem o nosso RB com uma corridinha safada como aquela, mesmo após receber um passe vindo de u QB com uma perna, não suportei, falei todos os palavrões que existem, e se bobear até os que não existem. Pelo amor de Deus, vencer um jogo desse é um passo enorme para os playoffs, e além disso, é uma prova de que o trabalho de todo o time está sendo bem feito. Com todo respeito, mas perder de 50x03 ou de 22x17 é a mesma coisa. Fiquei puto, mas agora estou é magoado. O que fizemos para o Chris Johnson? Será que o time, os treinadores ou os fãs merecem corpo mole? E depois de tudo que fizemos por ele.
Tirando esse caso, o time jogou demais, estou orgulhoso da nossa defesa, principalmente dos nossos calouros. Klug foi decisivo com os seus sacks e o Casey nos manteve vivo ao desviar um passe do Bress. A secundária jogou demais, cedemos 2 TD, mas quem não permite isso para o Saints.
Sobre o ataque, não há o que falar, sem jogo corrido não vamos vencer adversários difíceis, podemos jogar 50 vezes, vamos sair com a derrota em todas as ocasiões. Os WR jogaram bem, mas os TE precisam entrar em campo. Sem Britt perdemos muito e naqueles dois últimos passes, não havia ninguém capaz de vencer um jogo ali. Acho que a jogada ideal era uma corrida do Locker. Sobre o calouro, foi emocionante ver como ele quase venceu essa partida. Houve alguns passes muito ruins, mas o TD foi uma jogada linda, resultado de uma passe além da perfeição. Fiquei orgulhoso do nosso time, e acho que todo torcedor compartilha desse sentimento. Acho que a temporada se foi, mas podemos vencer 9 jogos e vamos lutar muito para chegar até esse número.

GO TITANS!!!
Titans 17 x Saints 22 Titans 17 x Saints 22 Reviewed by Diego Scorvo on 21:24 Rating: 5

4 comentários

Marcus Vinicius disse...

Parabéns pelo Blog, acompanho sempre apesar da rivalidade... hoje não deu prá vcs, finalmente deu prá gente! Go, Texans! Mas vcs ganham os 2 próximos jogos, contra Colts e Jaguars...

Small Cap disse...

Lição 1: Nunca se deve ignorar Drew Bress

Lição 2: Sem tempo para pedir, tem que esquecer o jogo corrido e lançar pelos flancos

Lição 3: Drew Bress sabe quando arriscar e quando não arriscar... os Colts que o digam, em 02/2010

Professor Marcelo Arantes disse...

Eu realmente não achei que o time iria resistir tanto tempo. Prá ganhar do Brees vc tem que ter Pass Rush e não temos nenhum. Os Sacks do Klug foram sacks de cobertura (secundária jogando muito este ano). Chegar ao fim do jogo, sem jogo corrido e com a chance de vencer ... foi lindo! Novamente ficamos perto ... faltam algumas peças a este time, mas ele vai ser um bom time. Ainda dá para os playoffs mas vamos precisar de Ajuda! Parabéns ao Sid Marcus e a toda nação torcedora dos Texans! Go Titans!

Ciro Andrade disse...

Me senti orgulhoso de ver o Titans jogar bem contra o Saints. Se o estivesse querendo jogar já stariamos nos playoffs. Agora é segar o Jets e ganhar as 3 que faltam, e nessa hora eu prefiro contar com o coração do Locker doque com a experiencia do Hasselback.
Belo post e belo trabalho com o blog.
Go Titans!

Recent