Titans 14 x 16 Jaguars

Tudo bem estou feliz em poder ver um jogo de Futebol Americano!
Agora o Titans ... os velhos problemas estão lá, pelo menos os três mais decisivos: O ataque não consegue permanecer em campo, a defesa não consegue sair de campo e o time como um todo continua indisciplinado.
O jogo corrido não pode ser apenas do Chris Johnson, eu sei que ele apresenta um risco para os adversários cada vez que ele pega a bola, mas você tem que colocar os outros caras em campo! Nossa linha ofensiva não gerou buracos para que os RBs corressem (problema do ano passado, não corrigido).
O corpo de Linebacker é o corpo de um único membro: Akeem Ayres. Os outros ..., este tal de Barret Ruud, você trás um cara para fazer a diferença no jogo aéreo e ele toma um monte de bola nas costas dos TEs RESERVAS do Jaguars, fala sério! O Ruud 14 tackles, destes, pelo menos 10, que deveriam ser para perda, foram 7 jardas ou mais depois da linha de scrimage, MJD correu por cima do cara! Whitespoon não seria titular na grande maioria dos times da liga. Minha opinião: põe McRath e McCarthy em campo, e veja se não teremos que draftar ou conseguir outros LBs ano que vem (1º jogo, mas estamos ferrados com LBs).
A secundária é suspeita: se você olha os números pensa: putz McCourty e Hope jogaram muito, entretanto existe um motivo para que o QB adversário (que é meia bomba) lançasse somente do lado esquerdo de nossa defesa: ERA UMA AVENIDA! Resultado: terceira e qualquer coisa contra o Titans, o QB já sabia o que fazer: Lançar pro lado direito no meio do setor que deveria ser coberto por: Ruud, McCourty e Hope. Passe completo na certa!
Nunca vi tanto 3 and out na vida como vi de nosso ataque, fala sério! O nosso ataque é mais fraco que sopa de prisão!
Na moral não quero nem ver a semana que vem ... seremos surrados pelos Corvos Malditos!
Jogo para esquecer!
Se continuarmos assim não ganharemos 5 jogos este ano!
Go Titans!!!
Titans 14 x 16 Jaguars Titans 14 x 16 Jaguars Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 17:09 Rating: 5

2 comentários

Diego Scorvo disse...

Nem vi seu post Marcelo, o que eu penso sobre hoje já coloquei nas minhas postagens, pra mim, brigamos pela lanterna da divisão com o Colts, que é disparado o pior time de FA do planeta!!

Professor Marcelo Arantes disse...

Vai ser uma longa temporada! Vou ler os seus posts e comentar! Bom assistir um pouco de futebol americano, mas o Titans ...

Recent