O pior Tennessee Titans que eu já vi - PARTE 1

Hoje o Titans fez sua estreia na temporada 2011 da NFl, o adversário, Jacksonville Jaguars havia cortado o seu QB titular no meio da semana, com menos de 5 dias para treinar, Luke McCow, um veterano de 7 temporadas na liga, que não era titular desde 2007, jogou como Joe Montana, méritos dele? Obvio que não. E é a partir desse desempenho inesperado que eu descrevo o que foi minha tarde a frente de um PC, assistindo o pior Tenneessee Titans que eu já vi em um campo de futebol americano.
O jogo começou com um 3 and out do nosso ataque, logo em seguida, o Jaguars recebe a bola e com uma facilidade inexplicável, corre o campo todo. Em nenhum momento a defensive line rompe a linha de scrimmige, uma surra da linha ofensiva do Jaguars. Os Linebackers faziam o possível, mas era tackle errado que não acabava mais. No fim do drive, TD de 21 jardas do Maurice Jones Drew e o início de um pesadelo. O que se viu no resto do primeiro tempo foi um domínio do ataque e da defesa do time da casa. Nunca vi um ataque tão ruim com o do Titans, sem explicação nenhuma paramos de correr com a bola, Chris Johnson, melhor RB da liga, só correu 4 vezes, isso mesmo, 4 vezes. Houve drives que o Titans errou 3 passes e saiu de campo. Não chegamos perto de marcar pontos em momento nenhum nos 30 primeiros minutos do jogo.
O pior Tennessee Titans que eu já vi - PARTE 1 O pior Tennessee Titans que eu já vi - PARTE 1 Reviewed by Diego Scorvo on 17:26 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent