De quem eu sinto mais falta?????

JIM WASHBURN. Sabe quantos sacks a nossa linha defensiva conseguiu hoje???? Um com William Hayes. Sabe quantos sacks a linha defensiva treinada pelo velho Wash conseguiu??? Cinco! Isto mesmo, Cinco sacks (Dois do Jason Babin)! Espero que as voltas de Jason Jones e Derrick Morgan tragam de volta os sacks! Precisamos de dominar as linhas de Scrimmage!
Ano passado a este momento estávamos comentando o quão bom era o time ... e o ano terminou como vimos. Espero que o contrário ocorra, mas, sinceramente ...
Ainda bem que esta liga é uma liga em que uma semana pode mudar tudo!
Go Titans!
De quem eu sinto mais falta????? De quem eu sinto mais falta????? Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 21:25 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

estou com medo do que a defesa do Baltimore pode fazer com Hasselbeck se eu fosse o Jake Locker me mantinha aquecido......Tenso

Go Titans!!!

Diego Freitas

Recent