Predizendo o Draft de 2011

Este é o pick mais alto desde 2006, quando draftamos Vince Young e LenDale White (deixando Jay Cutler e MJD na mesa) ... com os picks 8 e 39 deveríamos encontrar bons jogadores, entretanto, nossa necessidade por QBs pode fazer com que peguemos um jogador que não está pronto para jogar, e o que você quer no pick #8 é um cara que possa fazer diferença no dia 1.
O único QB que vejo em condições disto é Ryan Mallett, que tem jogado em um ataque igual ao da NFL (que pega os snaps do centro e não do shotgun, que exige leitura etc) e ele possui um péssimo histórico fora de campo!
Tanto Cam Newton, quanto Blaine Gabbert podem ser bons na NFL, mas não estarão disponíveis no pick #8, dos demais eu gosto de Jake Locker (que possui problemas de precisão) e Christian Ponder (que se machuca muito), não gastaria um pick #8 com estes dois, eles podem ir no fim do primeiro round ou início do segundo.
Minha experiência com o nosso GM diz que iremos fazer um Reach (pegar um jogador muito antes do que ele deveria ser pego). Em 2008 não pegamos um WR e então houve uma corrida no início do segundo round e quando chegou o nosso pick, não havia mais nenhum bom WR para pegarmos! Em 2009 fizemos um reach no Sen'Derrick Marks em 2010, em Rennier Curran, Alterraun Verner e Rusty Smith. Tenho a impressão que isto acontecerá novamente aqui! Se não pegarmos o nosso QB no primeiro round, Redskins, Jaguars, Vikings, Dolphins, SeaHawks, Bengals e 49's pegarão antes do nosso segundo pick e devem estão atrás de um QB ... muito risco!
Precisamos de jogadores de Defesa, Von Miller (OLB) e Marcell Dareus (DT) seriam os ideais para nós, entretanto, eles não estarão disponíveis e sobram os DEs (vários bons, plug and play) um dos WR, Jones ou Green devem sobrar e o que a grande maioria dos caras estão dizendo que pegaremos: Nick Fairley (DT).
Fairley foi dominante contra Oregon na final do NCAA, mas os especialistas acham que ele fica muito tempo fora de campo! Seria um bom pick, principalmente por que o antigo técnico dele é o nosso atual técnico da linha defensiva ...
Em fim ... teremos 9 picks, com uma nova comissão técnica, acho que deveríamos fazer um trade down para o top 20, pegar mais uns dois picks (um no segundo e um no quarto round) e Pegar então um dos QBs Mallett, Locker, Ponder ou Dalton. Abaixo apresento o meu Mock, não considerando os possíveis Trades.

#8 - Nick Fairley - DT - http://www.youtube.com/watch?v=WQnHuoot5cs&feature=related
#39 - Martez Wilson - LB (Eu não acredito que os QBs estarão lá - deveríamos fazer um trade up aqui para o 33 com os Patriots) - http://www.youtube.com/watch?v=SHEqRiHAIV0
#77 - Ricky Stanzi - QB - Assistindo aos vídeos, não existem muitas diferenças entre ele, Ponder, Locker ou Dalton ... http://www.youtube.com/watch?v=NiUKYaHGlzE
#109 - Pernell McPhee - DE - http://www.youtube.com/watch?v=cu3a3ddcRzM&feature=related - Acho que os titulares serão William Hayes e Derrick Morgan, precisamos de outro cara grande na rotação ...
#130 - D.J. Williams - TE - http://www.youtube.com/watch?v=BJZEyPCxAzM&feature=related o garoto pode receber e pode bloquear, só é pequeno, mas parece muito bom!
#142 - Nate Irving - LB - http://www.youtube.com/watch?v=otgKKqUcWhU - Eu sei que os Técnicos estão interessados neste cara!
#175 - Joe Lefeged - S - http://www.youtube.com/watch?v=5oPduda69Yw - Velocidade é a palavra aqui!! http://www.youtube.com/watch?v=dNV2lVxI6-s&feature=related
#212 - Allen Bradford - RB - http://www.youtube.com/watch?v=12KlrbyFYXM Big Guy, não é o Blount, mas é grande e pode correr!
#251 - Kris Durhan - WR - http://www.youtube.com/watch?v=Jphhv_vzEfc&feature=fvwrel veja as rotas deste garoto!

Existe a possibilidade de um dos QBs estar lá no segundo Round (acho pequena, mas tem muita gente sinalizando isto), se ocorrer eu mudaria os picks #39 e #77:

#39 - Ryan Mallett - QB - http://www.youtube.com/watch?v=KdagmnnKUx0 ou
#39 - Christian Ponder - QB - http://www.youtube.com/watch?v=V7hmbuXns7Q ou
#39 - Andy Dalton - QB - http://www.youtube.com/watch?v=Fj-4131UbFg&feature=related e
#77 - Mason Foster - LB - http://www.youtube.com/watch?v=BpN1QJADJKg

Finalmente, se formos idiotas o suficiente para fazermos o Reach e pegarmos Locker ou Mallett no primeiro round, então eu pegaria:

#8 - Jake Locker - QB - http://www.youtube.com/watch?v=_PbienS_enY&feature=fvwrel
#39 - Stephen Paea - DT - http://www.youtube.com/watch?v=Ky_zxdQ75Lw ou
#39 - Marvin Austin - DT - http://www.youtube.com/watch?v=VTEfRNfqaF8
#77 - Mason Foster - LB

Ok, esta é a minha opinião sobre o Draft que quinta, sexta e sábado na próxima semana (de 28 a 30), vamos ver o que acontece e se conseguimos pegar bons jogadores que nos ajudem a resolver os milhares de problemas que temos no time!
Deixem as suas opiniões!
Forte Abraço!
Go Titans
Predizendo o Draft de 2011 Predizendo o Draft de 2011 Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 12:16 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent