Vince Young fora dos Titans em 2011

Depois desta temporada de quebrar o coração, Fisher encontrou outro bode expiatório: Vince Young (ele fez o mesmo com o coordenador ofensivo a alguns anos atrás).
Bem, a verdade é que Jeff Fisher nunca gostou de Vince Young, ele só foi draftado por que Bud Adams forçou isto, e outra verdade é que VY não conseguiu se encaixar no sistema dos Titans, triste, pq o garoto tem potencial, ainda me lembro da festa que fiz no dia que ele foi draftado, por que tinha acabado assistir à final do campeonato da NCAA de 2006 e ele arrebentou, simplesmente acabou com o jogo, foi dominante e, eu achava que este domínio se traduziria para a NFL.
Não aconteceu com os Titans, pode ser que aconteça no futuro, quem sabe!
Na minha opinião a decisão foi acertada! Eu gosto do garoto, mas ele não estava funcionando aqui, a OL e os TEs não gostavam dele (na minha opinião por influência do Kevin Mawae + alto número de sacks cedidos) e ele não gostava do FO que não gostava dele, e a coisa toda era muito complicada!
Particularmente acho que Bud Adams deveria demitir Jeff Fisher também ... limpar a casa. Ele seria um bom técnico em outro lugar, simplesmente está na hora de começar de novo e já que teremos um novo QB, pegamos um novo Técnico e deixa arder, podemos ficar três anos reconstruindo as coisas, mas acho que o resultado seria melhor!
É isto!
Go Titans!

PS.: desculpe a falta de posts, sem tempo!
Vince Young fora dos Titans em 2011 Vince Young fora dos Titans em 2011 Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 23:31 Rating: 5

3 comentários

DIEGO SCORVO disse...

VY cavou sua própria cova, quando ele tava começando a jogar bem, arruma briga com Jeff Fisher. Brigue com qualquer um nessa liga, menos com o Jeff Fisher.
Na minha opinião o Bud Adams fez a melhor escolha, VY foi o verdadeiro culpado da eliminação do Titans. Aquele jogo contra o Redskins enterrou a campanha da equipe, VY não sabe reagir após alguns erros, ainda é aquele garoto mimado. Se ele não mudou em Tennessee, não vai mudar em lugar algum. Jeff Fisher errou muito e acredito que ele entra na próxima campanha sem muito poder, com toda certeza se o Titans não vencer a divisão ele ta fora.

Acredito que o Bo Scaife é outro que deve rodar, o TE deixou muito claro que estava com o VY nessa briga. Alguns jogadores caíram muito de rendimento, parece que alguns no elenco confiavam que o QB levaria a melhor nessa.
Agora é esperar o mercado abrir, em outros tempos Fisher poderia até apostar no Collins, seu favorito, mas hoje ele vai pensar muito bem na hora de escolher o seu próximo QB titular. Aposto em Kyle Orton ou Donavan McNabb. Ficaria muito surpreso se o próximo Qb viesse do draft.

DIEGO SCORVO disse...

Em relação ao Fisher, juro que fico dividido. Ele é um grande head coach, mas pecou demais nessa última temporada. O que mais me incomodou foi o TE Jared Cook. Pq ele não é titular nessa equipe? Só por causa dos bloqueios? Mas o guri sabe receber, sabe correr, ganha partidas. Isso é que faz a diferença.
Blount foi outro erro inadmissível, CJ não pode ser o único RB da equipe. Eddie George carregou esse piano sozinho e teve sua carreira encurtada. E sem falar no caso mais grave: Chuck Cecil. A nossa defesa não funciona sob a tutela dele. Passamos varias semanas cometendo os mesmos erros, só vi essa defesa jogar bem contra o Colts, e isso era a última rodada.

Temos um pick muito alto, podemos escolher um bom QB, ou grande DT. É um ano decisivo. Esse elenco deu provas que pode brigar pela divisão, mas é preciso jogar melhor, principalmente na defesa. Acho que não perdemos o rumo ainda, confio nesse time.

GO TITANS !!!!!!!

Anônimo disse...

ta na mao da direçao....
A hora de mudar é essa o time precisa de lideranças dentro e fora dele. seguir o exemplo real dos Ravens e do Falcons que ja tinham times razoaveis e com bons qbs, sao exelentes times agora..simples pegaram qbs no draft. deram bons alvos no mercado para os caras, playbooks simples e, com defesas fisicas rapidas com grandes lideres. agora apostar em jogadores velhos caros eu acho furada.
so gostaria de ver o fisher fora por um grande nome do mercado e nao é isso que me aparece.

VY R.I.P

Go Titans!!!haja paciencia!!

Diego Freitas

Recent