Seria o começo do fim?

Os Eagles acabam de adquirir Jim Washburn, que estava com 12 anos com os Titans, talvez o melhor técnico de linha defensiva da NFL!
Como Jeff Fisher vai conseguir um novo cara que chegue perto da qualidade do Wash com apenas um ano de contrato para oferecer?
Duvido muito que Haynesworth, 24 sacks com Washburn e que estava fazendo lob prá voltar a Tennessee, retorne prá lá agora!
David Ball (11,5 sacks em três anos com Washburn), Jacob Ford (15,5 sacks em três anos) e Jason Babin (12,5 sacks este ano), estão sem contrato e, provavelmente, não voltarão aos Titans!
Esta foi uma grande perda ... e ainda vai ter mais, por que, entre os técnicos, apenas Jeff Fisher e o OC tem contrato este ano com os Titans, o serviço lá é instável pq o dono do time já disse que se Fisher não vencer este ano ele está na rua e Fisher é o responsável por contratar os Técnicos, dificilmente alguém bom de verdade vai prá Tennessee numa situação destas e quem puder vai ralar, como aconteceu hoje!!!
Jeff Fisher está numa enrascada! E nós vamos sofrer este ano, se houver temporada!
De qualquer maneira é um dia triste!
Seria o início do fim de Jeff Fisher nos Titans?
OREMOS!
Go Titans!
Seria o começo do fim? Seria o começo do fim? Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 17:13 Rating: 5

3 comentários

Anônimo disse...

Oh DEUS mais uma temporada ata como saco de pancadas ate pq alem de um time freaco eu duvido que os jogadores vao se esforçar ao maximo sabendo da situaçao do HC....pergunta que nao quer calar e a nossa escolha no draft por onde andas???

diego freitas

@diegorio

go Titans

DIEGO SCORVO disse...

Lamentável, Tennessee tomando rumos estranhos, cada vez mais a situação do Fisher me lembra a do Fox esse ano no Panthers, ele não deveria ter voltado para a próxima temporada. TENSO!!!

REI disse...

E Fisher se foi. Pelas noticias ganhou 8 milhoes para ir embora!!!!

Meus Deus! Eu quero um emprego desses!!!!

O ano vai ser terrível!!

Mas sou a favor da demissão de Fisher. Quem sabe agora tenhamos um HC mais corajoso!!!

Recent