Titans 30 X 3 Jaguars



É lógico que teve graça! Demos uma surra num adversário de divisão! Como não achar graça nisto?
No geral, o time jogou pro gasto nas três fazes da bola! O ataque não cometeu turnovers novamente, a defesa recuperou quatro turnovers, o time de especialistas não comprometeu defensivamente e conseguiu boa posição ofensivamente. Jogo correto!
Na primeira campanha, Vince Young lançou um strike de 23 jardas para o Britt que trombou com um Safety e arrastou o outro para dentro da Red Zone.
No segundo quarto VY torceu o joelho e teve que sair. Collins entrou e encontrou Bo Scaife algumas vezes.
A linha defensiva esteve abaixo do esperado hoje, apenas dois sacks, entretanto eles pressionaram os QBs dos Jaguars a noite inteira e isto gerou três interceptações! Tulloch continua mostrando por que merece um grande contrato, liderou o jogo com 8 tackles.
Os Rookies continuam a jogar bem: Damian Williams pegou quatro bolas para 48 jardas. Realmente acho que a dupla Williams-Britt é melhor que qualquer outra (Gag
e-Washington, Gage-Britt ou Washington-Britt), mas quando Gage estiver saudavel veremos Gage-Washington como titulares.
Finnegan está realmente torto no lado esquerdo da defesa, talvez fosse o caso de colocar o Alterraun Verner naquele lado, já que ele jogava lá na universidade! Ele tomou umas duas bolas que me deram vergonha, putz!
As defesas continuam colocando 8, 9 no box prá parar CJ e estão tendo sucesso, acho que semana que vem teremos que abrir o playbook de fato e lançar a bola para que isto abra para o jogo corrido!
Tudo bem ainda é cedo, mas eu não resisto. Acho que fizemos novamente um bom Draft, Derrick Morgan estava jogando bem antes de se machucar, Marc Mariani tem jogado muito bem como retornador, Damian Williams já sabe as três posições (Lavelle Hawkins, que está no time 3 anos ainda não sabe), consegue ficar livre, consegue pegar a bola e consegue correr depois de agarrá-la e Auterraun Verner é excelente contra o jogo corrido e sente o cheiro da bola. Os QB logo desistem de arremessar para o lado dele, e quando o fazem ele intercepta ... me parece um bom Draft! No primeiro ano temos quatro jogadores que já contribuíram bem para o time.
Estamos no topo da divisão empatados com Colts e Texans! Semana que vem eles estarão de folga e se pegam daqui a duas semanas no MNF!
Domingo será pauleira contra os Eagles!
Espero que Vince Young se recupere!
Go Titans!
Titans 30 X 3 Jaguars Titans 30 X 3 Jaguars Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 01:44 Rating: 5

4 comentários

Paulão disse...

Jogamos pro gasto.

Essa defesa continua boa. É muito legal ve-la jogando, me lembra muito a do Saints do ano passado (espero que o destino seja o mesmo). Só o Finnegan que está abaixo do esperado, J. JOnes é Probowler o cara é um pesadelo pra interior das OL adversárias.

Em tempo, achei ridícula a decisão de manter o CJ em campo com o jogo ganho, numa dessas ele se quebra e adeus temporada pro time.

DIEGO SCORVO disse...

CJ tem pouco tempo de experiência no esporte, o corpo dele é mais resistente do que o normal, mas mesmo assim não é bom brincar com a sorte.

O Titans atropelou ontem, Jaguars não é adversário para a nossa equipe. Times com um ataque terrestre forte e uma defesa fraca, vão ser destruídos por Tennessee. Nosso problema é o jogo aéreo e só vamos perder para equipes que baseiam o seu ataque nesse setor.
DL me decepcionou também, estamos mal acostumados, mas a dupla Ball e Babin vem jogando muito, é a melhor dupla de DE da NFL. São 11 sacks para os dois.
Em relação a VY e KC, acho que não vamos perder por causa do nosso QB, os dois são bons jogadores, conhecem o esquema ofensivo e podem levar esse time a vitórias. Confio mais no VY, acho que o collins pode fazer uns lançamentos mais complexos, mas não tem a liderança e a tranqüilidade do Young. Nosso ataque é bom, WR novos e confiáveis, um grupo de TE completo e ainda temos uma OL de respeito, que jogou muito ontem e esta evoluindo a cada jogo.

GO TITANS!!

Professor Marcelo Arantes disse...

Esta é uma das únicas vantagens do FisherBall ... se você perde uma peça, ainda consegue ser competitivo. Quantos times perderiam o QB e adeus temporada. Se perdermos o CJ, vamos ganhar com maior dificuldade, mas ganharemos (ganhavamos com LW ganhando 3 jds por toque na bola). Ele só precisa de um gerente e de uma defesa sólida, que é o que temos no momento! Acho que eles poderiam experimentar trocar Finnegan e Verner de lado, Finnegan está totalmente perdido na esquerda! Tem uma bola em que o WR ameaça pro meio e ele compra com a facilidade de quem vai cortar a bola do outro lado! Verner jogava naquela posição no College, talvez seja uma adaptação mais fácil! Talvez na bye week! Vamos ver!

Vitor Santos RB#21 disse...

Fomos a Jacksonville, fizemos um bom jogo, ganhamos... isso é bom... agora temos que continuar com essa determinação que mostramos na segunda... eagles vai ser pedreira... mais vamo que vamo...

e que VY se reculpere logo...

Achei ridícula a decisão de manter o CJ em campo com o jogo ganho, numa dessas ele se quebra e adeus temporada pro time.²

Recent