Últimas notícias

Galera a coisa voltou a apertar e por isto não pude dar um relatório diário ae ... vamos às notícias gerais!
No treino de terça, Vincent Fuller, Robert Johnson e William Hayes se machucaram, a única contusão mais séria foi de William Hayes (DE) que deve ficar de fora de quatro a seis semanas, com isto estamos com poucos DEs Jacob Ford não estava treinando e Derrick Morgan está machucado... Espero que o Morgan volte logo e bem, caso contrário o nosso pass rush será novamente terrível e não há secundária que consiga jogar sem pass rush!
Quarta dois jogadores que estavam na lista de contundidos, Nick Shommer (S) e Dammian Williams (Rokkie, WR e Returner), voltaram aos treinos, dizem que Williams foi bem e os dois tem chances de jogar no sábado (23:00).
O Ataque continua dominando a defesa e isto não é nem um pouco bom. Ano passado perguntei aos caras (jornalistas da ESPN e do Tennessean) de lá na pré-temporada se o Jared Cook estava fazendo jogadas por que ele era bom ou pq a defesa estava mal, eles me disseram que o Cook era um monstro; resultado: fomos uma das piores defesas do campeonato ... Quando Dominique Edison e Mark Mariani (ambos escolhas de sétimo round) fazem um monte de jogadas contra a defesa com um QB calouro (Rusty Smith) arremessando, no mínimo, você tem que ficar desconfiado da qualidade da sua defesa!
Go Titans!

Últimas notícias Últimas notícias Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 22:50 Rating: 5

Um comentário

DEIGO SCORVO disse...

Com tantos problemas na linha defensiva o Tennessee recorreu a um ex jogador do Colts, Raheem Brock. O DE é um bom jogador, vai agregar experiência ao grupo.

Recent